EMPREENDEDORISMO - Atividade 3

859 palavras 4 páginas
EMPREENDEDORISMO - Atividade 3

Pergunta 1
0,2 em 0,2 pontos
Sempre que pensamos em termos de Empreendedorismo , informamos que para que obtenha sucesso deve-se seguir um padrão sistematizado de análise. Logo de início deve-se ter em mente o que a empresa é e, aonde quer chegar. Somente após esta delimitação que a organização pode começar a pensar nas formas da empresa responder as demandas de mercado. Pensando nos primeiros passos, leia o texto a seguir retirado (e adaptado) do site da organização : “A ..... da Ambev traduz a representação do seu sonho. ‘Ser a melhor empresa de bebidas do mundo em um mundo melhor." A ... da Ambev é sua razão de ser e seu compromisso como empresa. ‘Criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços.’” O texto esta se referindo a:
Resposta Selecionada:
Corretac. Visão e Missão.
Resposta Correta:
Corretac. Visão e Missão.
Feedback da resposta:
O texto apresentado refere-se a Missão e Visão. No qual podemos entender que Missão é aquilo que a empresa é. E visão, aquilo que pretende ser.
Pergunta 2
0,2 em 0,2 pontos
Como acompanhamos nesta unidade, existem algumas características que pode-se notar quando analisamos o espírito empreendedor. São características que, com base em seu conhecimento pode-se desenvolvê-la e assim tornar um pouco mais fácil a sua tarefa de empreender um negócio. Em relação a estas características, informe a alternativa INCORRETA:

Resposta Selecionada:
Corretac.
Visionário: Antonio pode-se considerar um visionário quando se trata de suas características. Sabe tomar decisões corretas na hora adequada, consegue, com base em análises estruturadas, separar as variáveis para a tomada de decisão.
Resposta Correta:
Corretac.
Visionário: Antonio pode-se considerar um visionário quando se trata de suas características. Sabe tomar decisões corretas na hora adequada, consegue, com base em análises estruturadas, separar as

Relacionados