EMPREENDEDORISMO 1

357 palavras 2 páginas
FACULDADE ANHANGUERA SANTO ANDRÉ www.unianhanguera.edu.br Empreendedorismo

Profº Jesus

Felipe Vidoi RA-7246601050
Douglas C. Freita RA-7630727329
Mayara RA-7244669430

Turma de Tecnologia em Gestão da Qualidade Universidade Anhanguera
UNI A - Santo André 2° Semestre

Empreendedorismo – COPA DO MUNDO
Resumo da Ideia proposta:
ACESPORT
A Copa do Mundo e outros jogos esportivos mundiais sediados no Brasil nos próximos anos – Copa das Confederações, Olimpíadas e Paraolimpíadas – representam uma importante chance para promover o desenvolvimento empresarial, econômico e social do país. No entanto, os empresários e novos empreendedores precisam se preparar com antecedência caso queiram aproveitar as oportunidades geradas por estes acontecimentos.
Buscamos um licenciamento para as vendas dos produtos oficiais da FIFA, com esses itens dentre eles chinelos, mochilas, bolas, camisetas entre outros. Estamos investindo em uma loja física perto do centro comercial de São Paulo, onde acreditamos haver inúmeros turistas e apaixonados por futebol. Sabemos que a concorrência é grande, mesmo assim estamos investindo alto, pois sabemos que haverá mercado para todos e a expectativa é alta para a venda desses produtos mesmo com os mercados paralelos.
Estamos investindo com boas ideias melhorias de preços, facilidades de pagamentos, e o mais importante, uma loja física, pois o cliente tem a liberdade de provar e visualizar seus futuros produtos, e uma idoneidade bem maior que as vendas on-line.
Diferencial:
Estamos apostando em stands ou quiosques nas estruturas do estádio do Itaquera, na grande inauguração da copa com vendas de acessórios, camisas e afins para os torcedores fanáticos e turistas que adorariam uma lembrança de nosso belo país.

Fluxograma de compra e venda

Proporção de vendas
Os produtos inspirados na Copa do Mundo também invadiram a rua 25 de março que, de acordo com a Univinco (União dos lojistas da 25

Relacionados