Empreendedoridmo

1622 palavras 7 páginas
Revisar envio do teste: Atividade 1
Conteúdo
Usuário LUCAS ARANTES
Curso ADM01255 - EMPREENDEDORISMO (ON.0) - 201210.04704
Teste Atividade 1
Iniciado 12/04/12 14:03
Enviado 12/04/12 14:37
Status Completada
Resultado 0.6 em 1 pontos
Tempo decorrido 33 minutos.
Instruções
Para a realização desta atividade deve ser consultado o conteúdo da Unidade 1. O aluno também é estimulado a salvar a atividade ainda em andamento, sem necessariamente enviá-la no primeiro contato com a mesma; e pesquisar mais sobre eventuais circunstâncias ou acontecimentos mencionados, a fim de aprofundar uma visão pragmática do que é tratado dentro da presente unidade e também nas demais unidades da disciplina.
Pergunta 1
0.2 em 0.2 pontos Apenas preencher um plano estratégico de negócios com os dados colhidos das mais diversas formas, como através da Internet, órgãos governamentais, associações comerciais, etc., não basta. Existem parâmetros igualmente importantes, além destes passos básicos e estratégicos, como a identificação de características técnicas sobre o negócio, a realização de simulações e processos de comercialização de produtos e serviços e seus resultados analisados através de demonstrativos de resultados e fluxos de caixas. Para conseguir cumprir as necessidades dos controles empresariais, o empreendedor deve visualizar e analisar os processos de relação com o cliente, contemplando o atendimento, análises internas como cadastro, estoque e a área financeira (custos, margens e preço de venda), fluxo de caixa, seguindo posteriormente para a expedição e entrega do produto e serviço.

Estas considerações reforçam um dos aspectos essenciais para a criação de novos negócios, a saber:
Resposta
Resposta Selecionada: d. Conhecimento
Resposta Correta: d. Conhecimento
Feedback da resposta: A alternativa correta é: Conhecimento
Todos os aspectos destacados no texto reforçam a necessidade de um cuidadoso trabalho de pesquisa e entendimento profundo do

Relacionados