Empreendedoorismo

986 palavras 4 páginas
UNIVERSIDADE UNIBAN ANHANGUERA

EMPREENDEDORISMO

Graduação em ADMINISTRAÇÃO – 1° Semestre

INFOCEDRO Soluções em Informática

Márcio Cedro da Silva

Osasco, 2013

ATPS de Empreendedorismo do curso Graduação em Administração - 1° Semestre
Plano de Negócios

SUMÁRIO

SUMÁRIO EXECUTIVO............................................................................................2 1. NEGÓCIO..................................................................................................................3 2. DADOS DA EMPRESA............................................................................................3 3. O EMPREENDIMENTO........................................................................................4 4. PLANO DE MARKETING.....................................................................................5

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS.................................................................................6

SUMÁRIO EXECUTIVO
Um Plano de Negócios é um documento que contém que contem todas as informações pertinentes à abertura de um novo negócio. Sua principal finalidade é orientar ao empreendedor passo a passo a concretização do negócio.
O documento deverá conter todos os dados referente ás análises de mercado, investimento inicial, despesas em médio prazo e projeções de ganhos.
Estratégias e Planos de Ação também deverão estar contidos no Plano de Negócio, desta forma será possível fazer análises e comparações possibilitando, assim, a tomada de decisões estratégicas, a fim de acompanhar o mercado e manter o negócio vivo e sempre competitivo.

1. NEGÓCIO
A empresa estará focada no atendimento direcionado a empresas de pequeno e médio porte, aposta no crescimento desse ramo de atividade, com uma proposta de pronto atendimento virtual e em campo de soluções em

Relacionados

  • Os politico safados
    10074 palavras | 41 páginas