Empreendederorismo

524 palavras 3 páginas
FAESP - FACULDADE ANCHIETA DE ENSINO SUPERIOR DO PARANÁ

VISÃO E VALORES

CURITIBA / PR
2012
FAESP - FACULDADE ANCHIETA DE ENSINO SUPERIOR DO PARANÁ

ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

Trabalho desenvolvido pelos acadêmicos: Eduardo de Assis Weber, Karin Sayuri Miazake, Kathleen Veridiane Gerfe e Thais Pereira, do 6º período do curso de Administração, ministrado pelo professor CARLOS ALBERTO MIGUEZ SENNA MOTTA.

CURITIBA / PR
2012

1) Apresentar a visão e os valores da organização que você trabalha.

Empresa:
Elog Logística Sul Ltda.

Visão: Líder nacional de logística integrada com atendimento, inovações e infraestruturas extraordinários. A primeira escolha dos nossos clientes.
Valores: Profissionalismo, Iniciativa, Comprometimento, Cumplicidade, Respeito e Confiança.

2) Realizar a análise crítica da visão com base nos conceitos estudados.

A visão da organização deve ser realizado de forma clara, objetiva e demonstrar a essência que a organização tem perante sociedade, constar também o que se espera para um futuro a curto e longo prazo, fazer com o que todos se comprometam com a organização. A visão da empresa Elog se encaixa no que se é solicitado, pois demonstra onde a empresa quer estar e quer ser, isso só poderá ser alcançado com inovações e infraestrutura, que também compõe a visão da empresa, ser reconhecida e ter a oportunidade de ser lembrado pelos clientes como primeira opção é fundamental para que tudo que foi planejado de certo. O objetivo da empresa é ser líder nacional de logística integrada, pois com um mercado aquecido e com a procura por esse serviço existe a possibilidade de expansão da mesma, os valores básicos que se apresentam são o profissionalismo, a iniciativa, o comprometimento, a cumplicidade, o respeito e a confiança, realizaram tudo aquilo que é oferecido com qualidade e responsabilidade, queremos que os clientes se lembrem do grupo como a

Relacionados