Empreededorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1363 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Condução Espiritual: Pr. Lourival Dias Neto
Coordenador: Pr. Valteni Souza

Dia 1 – 29/09
Saída de Brasília em direção a Israel.

Dia 2 – 30/09
Chegaremos ao Aeroporto Internacional de Ben-Gurion em Tel Aviv. Passeio pela cidade em direção a Jaffa,(Jope) antiga cidade portuária que marca a presença de Pedro e do Profeta Jonas, hoje uma colônia de artistas. Recepção e hospedagemno hotel.

Dia 3 – 01/10
Prosseguiremos pela estrada litorânea, antiga Via Maris, para chegar às belíssimas escavações de Cesaréia Marítima, cidade construída por Herodes “O GRANDE” que a dedicou ao Imperador Romano César Augusto, residência oficial de Pilatos. Nesta cidade o Apóstolo Paulo ficou preso por 2 anos antes de ser enviado para ROMA (Atos 27). A cidade ainda está em constantesescavações. A cidade de Cesaréia era belíssima, com o palácio de Pilatos se destacando à beira do Mediterrâneo. Do enorme hipódromo em estilo Romano ainda há arquibancadas e murais com afrescos originais. Ainda em Cesaréia veremos o belo teatro ao ar livre construído por Herodes onde ainda hoje, são realizados shows, peças de teatros e musicais. Prosseguiremos para pela bonita cidade de Haifa no monteCarmelo, onde o Profeta Elias desafiou os 450 Profetas de Baal (I Reis 18:19) local de esconderijo de Elias (I Reis 19) sustentado pelo corvo (I Reis 17), visita ao Mosteiro dos Carmelitas e a panorâmica de Stella Maris. Visita à Megido, colina arqueológica no centro do Vale do Armageddon. Visitaremos também o centro da Galiléia onde passou Jesus a sua infância e adolescência. Chegada a Nazaré, visitaà Basílica da Anunciação e a Carpintaria de José em uma caverna, onde Jesus, por um tempo, trabalhou com o seu pai. Prosseguiremos até Cana da Galiléia onde visitaremos uma antiga sinagoga, local onde Jesus realizou o seu primeiro milagre transformando água em vinho em uma festa de casamento (João.2). Visita à Magdala, aldeia à beira do lago da Galiléia onde morava Maria Madalena. Chegada aTiberíades. Recepção e hospedagem no hotel.

Dia 4 – 02/10
Dia todo dedicado às visitas na bela região da Galiléia percorrendo lugares bíblicos. Iniciamos o dia com mergulho, batismo e oração nas águas do Rio Jordão. Visitaremos Thaba, o local da primeira multiplicação dos Pães e Peixes (Marcos 6: 30). Prosseguiremos até Corazim, uma das três cidades impenitentes que disse Jesus em (Mateus 11: 20).Finalizaremos a parte da manhã no Monte do Sermão da Montanha. (Mateus 5). Chegaremos à bíblica cidade de Cafarnaum, centro do ministério de Jesus na Galiléia onde visitaremos as ruínas da casa da sogra do apóstolo Pedro (Lucas 4:37). Veremos a ruína no local original da Sinagoga em que Jesus pregava quando estava nesta cidade (Marcos cap.1 ver 21). Veremos também o total cumprimento da profeciade Jesus sobre esta cidade (Mateus 11:23). Em Cafarnaum conheceremos uma Mó de Azenha de que Jesus se referiu em (Mateus 18:6).
Saída para um bonito passeio de barco no lago da Galiléia, também conhecido como lago de Genezaré, onde Jesus caminhou sobre suas águas (Mateus cap.14 ver 22). Relembraremos o Milagre da Pesca Maravilhosa (Lucas cap.5).
Retorno à Tiberíades e mergulho no Mar da Galiléia.Dia 5 – 03/10
Seguimos ao Norte da Galiléia para visitarmos Banias ou Cesaréia de Filipe, passando aos pés do Monte Hermon onde se encontra uma das principais fontes de água do Rio Jordão. Visitaremos as colinas de Golã para ouvir sobre as heróicas batalhas nesta região durante as guerras de 67 e 73. No retorno passaremos pela Terra dos Gadarenos. Deixando a Galiléia partiremos pelo Vale doJordão atravessando o Deserto da Samaria e da Judéia, passando por Jericó a cidade mais antiga da Terra, conquistada pelos Hebreus sob o comando de Josué, no final dos 40 anos de peregrinação pelo deserto e onde Jesus passou a caminho de Jerusalém. Visitaremos o Sicômoro que Zaqueu subiu para ver Jesus e continuaremos viagem passando por Qunram o local onde viviam os Essenios e onde foram...
tracking img