EMPREDEDORISMO

2722 palavras 11 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

NOME: Cleidelane dos Santos RA: 8641288772 NOME: Danielle Agostinho Santos RA:8411148214 NOME: Eliziane Regina da Cruz RA:8638266170 NOME: Josiane Cabral dos Santos RA: 1299273207

ATPS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Professor: Paulo Barreto
Itapecerica da Serra – SP
Março 2014

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO Mostraremos ao decorrer desse trabalho os pontos e os métodos crucias em uma negociação e também a implantação de um projeto onde visa o meio ambiente, a reciclagem, a cultura e os meios sócios econômicos culturais do local onde haverá a implantação do mesmo e também se a sua população desse local estará sendo beneficiada ou não. Analisaremos também se a sociedade estará enquadrada no objetivo deste projeto e também a aceitação do mesmo.

PASSO 2
Todos integrantes do grupo procuram ver no processo onde e como os dois lados podem vencer, preocupa-se como o outro lado, inspira confiança, é flexível. Estes fatores são imprescindíveis em uma negociação, pois é necessário que ambas as partes saiam da negociação satisfeitas, por este motivo transmitimos confiança e ética em nossas palavras e atitudes.

Passo 4
1- Que informações devem reunir sobre meus oponentes (João das Cruzes, Fernando Silva e Ana Maria)? Como obtê-las?
R: João das Cruzes é o dono principal da usina de açúcar e álcool, tem meia idade seu humor é variável, ele é neto de uma antiga rendeira.

Ana Maria, é a filha de um grande empresário, ajuda seu pai na administração de uma grande rede de lojas, ela é firme em suas decisões e detalhista.

Fernando da Silva Tem família rica, é falante e bem humorado. É o filho mais velho de um dono de redes alimentício

As informações foram obtidas através dos moradores e comerciantes da

Relacionados