EMBRAGOS DE DECLARA O imprimir

775 palavras 4 páginas
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Apelação Cível n° 70053413761
Ação de responsabilidade civil, indenizatória.

F.M.NORA CIA LTDA, WALDO LUIZ MENDES GOVEIA, PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS S.A. já qualificada nos autos da AÇÃO ORDINÁRIA, por seu procurador firmatário, com escritório na Rua, n° 00, Centro, na cidade de Porto Alegre, CEP 00000-000, onde recebe intimações, vem interpor EMBARGOS DE DECLARAÇÃO, observando-se o procedimento previsto nos artigos 535 e seguintes do Código de Processo Civil, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:
A respeitável sentença de fls. 155/157, que julgou improcedente o pedido da parte autora em primeira instância, determinou o seguinte, segue a mesma na integra:
“MARCO AURÉLIO FRANZONI DA SILVA ingressou com AÇÃO ORDINÁRIA contra F.M. NORA CIA LTDA, WALDO LUIZ MENDES GOVEIA e PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS S.A., alegando que teve seu veículo subtraído da garagem Npark, estabelecimento da primeira demandada, situado no Aeroporto Salgado Filho. Afirmou ser mensalista do estacionamento e que, estranhamente, após deixar seu carro na garagem da requerida, o veículo surgiu no pátio da EPTC, guinchado por outro veículo. Disse que, segundo informação prestada pela EPTC, o veículo teria sido apresentado pelo réu Waldo. Requereu a procedência da ação com a condenação dos réus ao pagamento de indenização por danos morais, materiais e lucros cessantes.Citada, a ré F.M. Nora & Cia Ltda apresentou contestação, postulando a denunciação da lide de Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais. No mérito, alegou que a pretensão indenizatória não prospera, na medida em que não houve permissão para a retirada do veículo do local. Disse que o veículo foi furtado do estacionamento mediante utilização de cartão de estacionamento de terceira pessoa. Asseverou, ainda, que o autor não mencionou na inicial quais os danos materiais efetivamente sofridos. Requereu o

Relacionados