Embasamento economico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2893 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
embasamento economico
[pic]

C




















































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Títulonível 5 – Seção quinária 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12
INTRODUCAO
Este trabalho apresenta como estudo decaso o texto ‘’The coca-cola company’’, nele vamos ver o inicio desse produto, como a empresa começou e as dificuldades que tiveram que enfrentar na administração, como esse produto ganhou o mercado e hoje e considerados o melhor refrigerante.
Criada pelo farmacêutico John Pemberton em 1886 e originalmente produzida como um remédio patenteado, a Coca-Cola alterou sua fórmula original egradativamente conquistou novos mercados. Um dos responsáveis pelos sucesso da Coca-Cola Company foi o empresário Asa Griggs Candler, cujas táticas agressivas de marketing levaram a empresa a conquistar largas fatias do mercado de refrigerantes no mundo, a partir do século XX até os dias atuais.
Vemos também as dificuldades encontradas por outras empresas conforme esse produto veio ganhandoespaço, e as estratégias usadas pela coca-cola, as campanhas com o decorrer dos anos, e os is Logan que foram usados, e no que foi inspirado.
Vamos ver os princípios gerais de administração o crescimento e as convergência de cada conteúdo, o alto desenvolvimento desses.





DESENVOLVIMENTO


Embasamento Administrativo

O processoadministrativo e questão de planejamento,organização,influencia e controle que na maioria das vezes nos permite alcançar metas de uma empresa. As quatros funções da administração estão relacionados, não posem ser usadas separadamente, assim o administrador vai obter um melhor resultado se compreender esses requisitos. Isso implica em acompanhar as mudanças em busca de um sucesso organizacional.1 Abordagem utilizada da teoria da Administração II

A abordagem que se destacou no texto foi a neoclássica,pois ela nada mais é do que a redenção da Teoria Clássica devidamente atualizada e redimensionada aos problemas administrativos atuais e ao tamanho das organizações de hoje. Em
outros termos, a Teoria Neoclássica é exatamente a Teoria Clássica colocada no
figurino das empresasde hoje, dentro de um ecletismo que aproveita a
contribuição de todas as demais teorias administrativas.
Hoje em dia é moda menosprezar Taylor, mas ele foi o primeiro homem de que se tem noticia que não aceitou o trabalho como favas contadas, mas o examinou e o estudou a fundo. A Teoria Neoclássica é quase como uma reação à enorme influência da ciência do comportamento no campo daAdministração que ocorreu em detrimento dos aspectos econômicos e concretos que envolvem as organizações. Os neoclássicos pretendem colocar as coisas nos seus devidos lugares. E, para tanto, retomam grande parte do material desenvolvido pela Teoria Clássica, redimensionando-o e reestruturando-o de acordo com as circunstâncias da época atual, dando-lhe uma configuração mais ampla e flexível.
Osneoclássicos preocupam-se em estabelecer normas de comportamento
Administrativo. Os princípios da Administração que os clássicos utilizam como
“leis” científicas são retomados pelos neoclássicos como critérios mais ou menos
elásticos para a busca de soluções administrativas práticas.

1.1.2 CARACTERÍSTICAS DA ABORDAGEM

A Teoria Neoclássica apresenta as seguintes característica. Ênfase...
tracking img