Em um dia comum...

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (262 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em um dia comum...

Em um dia comum, passeara como de costume pelas ruas perto à sua casa. Parou em uma praça deserta onde atráz havia uma reservaambiental. Por curiosidade viu um caminho e foi ver onde dava. Cada vez que andava, mais ficava curioso, chegou a um local onde tinha uma escada longa,não se intimidou e começou a subir.
Era um lugar sombrio e antigo, parecia que tinha sido destruído pelo tempo, as escadas, algumas partes faltandoe tomadas pelos galhos, raízes e folhas das árvores. Chegando ao topo deparou-se com uma construção estranha, tinha um formato de mascara assustadora.Assustado observava imóvel, olhava para um lado e para o outro, só ouvia o barulho das árvores e o vento assoviando, que o assustava mais ainda.
Derepente começou a chover, o único refugio era entrar naquele tipo de caverna ou se molhar. Sem opções entrou devagarzinho, tomando cuidado, pegou umgraveto no chão para se defender de algo, pisando em falso em uma pedra, caio, fez um barulho espantando todos os morcegos que havia na caverna, ficoucom medo, mas a chuva não dava trégua.
Com medo e assustado, observava as paredes onde tinha desenhos antigos, estranhos, nem parecia ser tão antigosassim. A chuva estava diminuindo, quando escutou um grito alto vindo do fundo da caverna, sem pensar saiu correndo e foi para casa, não queria maisvoltar naquele lugar, mais estava curioso em saber o que tinha lá dentro, se tinha alguém ou o que. Quem sabe um dia voltasse ali só por curiosidade.
tracking img