Em novembro de 2010, a accenture conduziu uma pesquisa online com 3,4 mil executivos de médias e grandes organizações de 29 países, incluindo o brasil . nesta pesquisa, abordou vários aspectos inerentes a expectativas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (464 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
A juventude é a etapa, pela qual todos devem passar, e experimentar, as suas próprias descobertas, e com isso fazer, com que estas descobertas sejam lições, na vida adulta. E uma vida adulta temmuita ligação, com a adolescência, e infância, pois se viver estas duas etapas bem , certamente terá uma vida adulta adequada, e pronta para enfrentar todos os desafios da vida. Sendo assim, a família temgrande contribuição na vida dos jovens, pois é dentro do seio familiar, que os jovens buscam conselhos, apoios e educação.

"E Cada dia, que passa percebe-se da Importância da educação que osfilhos precisam. Eles que são os jovens de hoje e se tornarão os adultos de amanhã. São eles que irão ser os futuros educadores de nossos netos. Isto faz a gente pensar seriamente nos valores da educaçaoque se têm perdido ao longo de gerações, muito provocado pela evolução dos tempos e pelo capitalismo, que faz os pais abandonarem seus filhos, p\ o trabalho afim de ganharem dinheiro, e com isso nofim de todas as noites eles chegam cansados e estressados, procuram logo o seu descanso, e muitas vezes nem procuram saber como estão seus filhos e nem como passaram. Obviamente a ligação de pais efilhos vao se rompendo.


Fazendo c\ que esses filhos vao adquirindo mais liberdade, ligaçoes a outros, que os possibilitam frequentar lugares e adquirir produtos não muito recomendáveis, taiscomo doses elevadas de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Iniciar ai uma vida de noitadas, frequentando diversos locais noturnos abertos até às tantas da madrugada, dando precocemente inicio a uma vidasexual ativa, sem a preocupação e o cuidado necessário.
E mesmo que os Pais mais atentos imponham certas regras e limites, a revolta se faz ouvir, porque os colegas e amigos não possuem aobrigação de respeitar essas mesmas regras e limites. A tudo se quer ter acesso, e tudo se quer experimentar.
Vivendo com o tipo de pensamento presente “ Se os outros podem, porque não posso eu também!?”...
tracking img