Em boa forma, eddie house espera convite da nba

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (252 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A lista de veteranos que esperam por uma última chance de jogar na NBA não para de crescer. Agora, foi a vez do armador Eddie House manifestarsua vontade de voltar às quadras após um ano e meio afastado. O atleta de 34 diz estar preparado fisicamente e totalmente recuperado de umalesão no joelho sofrida em dezembro do ano passado.

“Eu ainda estou treinando e espero uma ligação. Estou saudável agora, em boa forma e mesentindo bem. Se eu receber um convite, estarei pronto. Mas, se não receber, vou tentar abrir outras portas. Alguma coisa boa vai acontecer”, afirmouo jogador, dando a entender que não pensa em aposentar-se.

O último time de House na NBA foi o Miami Heat, que defendeu até junho de 2011. Aolado de LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, o veterano foi campeão da conferência Leste e quase ganhou um anel de campeão da liga. Porisso, ele fez questão de parabenizar o ex-companheiros de equipe pelo título conquistado neste ano.

“Eu liguei para todos e, com quem nãoconsegui falar, enviei uma mensagem de texto. Quis parabenizá-los e dizer quão orgulhoso estava pelo título, porque sei que eles trabalharam duro parachegar lá. Falei com todos para mostrar meu respeito pelo que conseguiram”, contou o armador.

House tem 11 temporadas na NBA e 717 partidasdisputadas por nove franquias diferentes. Suas médias na carreira são de 7.5 pontos e 39% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.
tracking img