Em boa companhia

Páginas: 2 (352 palavras) Publicado: 17 de novembro de 2012
Relatório do palestrante
Waldez Ludwig
Um pouco que eu analizei desse video foi uma otima palestra não deu pra pegar muito mais, o pouco que eu peguei vai ser bem aproveitado.
Percebi queela começou nos anos 70 ,ele vendo a diferença de estrategia do governo do passado para o presente.analizou a estrategia e a motivação da epoca.na visão de Waldez Ludwig tem que ter inovação compessoas competentes.era revoltado com a administração da epoca ou seja o cidadão tinha que ter um pouco mais de conhecimento para Waldez demorou muito para ter o crescimento e atitude.Analizou tambem acorrupção dos politicos,
Para ter uma boa administração a empresa tem que crescer sem sonegar qualquer tipo de imposto ou seja um bom administrador não sonega imposto.
Um bom administrador temque ter um bom desempenho e tem que ser sabio nas atitudes tem que ter boas ideias e boas informações , um bom conhecimento e sempre renovar.
O administrador tem que ter atitude postura e uma boaestrategia para melhorar o funcionamento e ter uma boa meta. Falou tambem do poder , as diferenças e atitude das mulheres no poder (Independência da mulher)
Para ter uma boa administração temque ter foco,estrategia e talento.o administrador tem que ter conservação,numeros,organizaçãoes,melhora,valor,lógica,ideias e saber planejar bem o futuro.
A empresa para ter um bom planejamento elaprecisa analizar os custos,prazo,compromisso,ter bons parceiros ter flexibilidade um bom investimento tecnológico ,qualidade,resposabilidade social e o mais interessante tem que ter mais alma e o augeda satisfação. Para ter uma boa liderança tem que ter sorte,talento e competência, a empresa precisa analizar a produção colocar profissional adequado e com talento.`` Talento é o que voce faz, e osoutros acham que voce faz melhor ´´
Por fim se sua administração não teve susseso não se preocupe e tente dar a volta por cima.
No meu intender ele tem uma otima visão de liderança,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Em boa companhia
  • Em boa companhia
  • Em boa companhia
  • Em boa companhia
  • Em boa companhia
  • Em boa companhia
  • resenha do filme em boa companhia
  • Filme: em boa companhia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!