Elias Serie Herois Da Fe Charles R Swindoll

64600 palavras 259 páginas
S É R I E H E R Ó I S DA F É

Q/ím hom em cfe heroísm o e hum iícfacfe

CHARLES R. SW INDOLL

555

REIS BOOK’S DIGITAL

A história menciona poucos rela­ tos de personagens que se destaca­ ram em seu momento histórico por reunirem duas virtudes aparentemen­ te paradoxais: o heroísmo e a humil­ dade. Elias, um homem simples e provindo de uma pequena cidade quase que desconhecida, integra esse seleto grupo de personalidades.
Em Elias: Um Homem, de Heroísmo e H um ildade, Charles Swindoll con­ segue explorar com rara habilidade a fascinante vida de Elias como profeta de Deus, sem contudo encobrir sua fraqueza humana.
Trata-se de um retrato fiel e hones­ to de um homem comum que Deus transformou em seu porta-voz para confrontar a idolatria e o mal reinan­ tes numa sociedade que se esquecera do verdadeiro Deus e perdera o rumo por falta de uma liderança piedosa e equilibrada. Embora Elias tenha se tornado um poderoso instrumento divino de con­ frontação e um grande homem de

Deus, convicto do poder de seu
Senhor, não deixou de ser também humano, com as falhas e fraquezas que o caracterizam. Por isso, embora tenha sido capaz de um ato heróico que poucos homens empreenderiam
- especialmente sozinhos

momen­

tos depois esse grande profeta de
Deus correu e escondeu-se como um menino assustado, temendo as repre­ sálias de uma mulher.
No entanto, Elias revelou-se um homem valioso para Deus, pois era humilde o suficiente para curvar-se à vontade de seu Senhor, sem jamais desobedecer-lhe, independentemen­ te da missão que lhe era confiada.

Dr. Charles R. Swindoll épastor e presidente do Seminário Teológico de Da/las. É autor de mais de 40 livros, entre os quais vários bestsellers. Ele e sua esposa, Cynthia, moram na cidade americana de Dallas, Texas.

Capa: Douglas Lucas

QÃm hom em de heroísm o e hum iícfacfe

CHARLES R. SWINDOLL

Traduzido por
Em ir so n Ju stin o

W

\

Editora Mundo CrisLão
São Paulo

Copyright © 2000 por Charles R. Swindoll, Inc.
Publicado

Relacionados

  • Porção dobrada
    54889 palavras | 220 páginas
  • Davi - Heróis da fé
    118962 palavras | 476 páginas
  • Ponha em ordem
    63670 palavras | 255 páginas