ELEVATOR PITCH

306 palavras 2 páginas
ELEVATOR PITCH

Solução: Plataforma digital de pedidos para restaurante
Os restaurantes hoje estão buscando oferecer mais comodidade para seus clientes, como um diferencial; estão investindo cada vez mais em tecnologia.
Imagine a seguinte cena: um restaurante lotado, com fila de espera, mesas lotadas e toda a equipe trabalhando freneticamente para atender todos os clientes. Independentemente disso, os clientes esperam que o restaurante tenha estrutura e qualidade de serviço, afinal, restaurante ruim não costuma ter fila.
O modelo de operação adotado pelo restaurante pode influenciar, e muito, o nível de satisfação dos clientes, o que vai refletir diretamente na rentabilidade do estabelecimento. Não é possível prestar um bom serviço ao cliente se o restaurante não possui uma estrutura bem elaborada - atendimento demorado, pedidos anotados errados, pratos quentes servidos frios, causando insatisfação do cliente. Visando melhorar a experiência do cliente e aumentar sua satisfação, temos uma solução para gestão de pedidos de restaurantes que traz os seguintes benefícios:
Fim de pedidos anotados errados
Cardápio interativo com fotos
Facilidade de manutenção do cardápio
Facilidade de aplicação de promoções
Eliminação do custo de impressão de cardápios
Descrição detalhada de pratos e bebidas
Fechamento da conta mais rápido
Aumento de rotatividade nas mesas
Redução do número de garçons
Feedback dos pratos Além disso, nossa plataforma traz alguns benefícios indiretos:
Controle individual de cada item do cardápio
Divisão da conta pelo que cada cliente consumiu
Escolha do métodos de pagamento
Dinheiro
Débito
Crédito
Customização dos pedidos
Fidelização de clientes através da distribuição de bônus e descontos O proprietário ainda pode gerar métricas para avaliar o desempenho da sua equipe: tempo médio de preparo e entrega de pedidos, desempenho individual de garçons e do pessoal da cozinha, cruzar estes dados com o feedback dos clientes e aplicar

Relacionados

  • Analista
    260177 palavras | 1041 páginas