Eletromagnetismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (949 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Em 14 de março de 2011, o Juiz Dr. Isaac Costa deu 60 dias para o Prefeito iniciar as obras de recuperação asfáltica, com a devida compactação e nivelamento.
A ação foi proposta pelo MinistérioPúblico, nas pessoas dos promotores Dra. Lucrécia Guimarães e Dr. Jean Zamperlini, ainda em dezembro de 2010.
Na ação, os promotores condenaram a operação “TAPA BURACOS”, da forma como está sendo feita,dentre outros motivos, porque causa desnivelamento no asfalto. Mas defenderam a manutenção definitiva das vias públicas.
Interessante mesmo foi a resposta do Município à ação. O Prefeito, Zé Neto,pediu a extinção do processo porque “é ilegal o Município proceder o gasto de dinheiro público desnecessariamente”. Pior que o pedido foi a justificativa. O Prefeito se explicou para o Juiz dizendo “quehá tempo para tudo nessa vida, há tempo de pequi, há tempo de manga e há tempo de tapar buracos nas ruas”.
Tem mecânico torcendo para dar pequi o ano inteiro!
Em 14 demarço de 2011, o Juiz Dr. Isaac Costa deu 60 dias para o Prefeito iniciar as obras de recuperação asfáltica, com a devida compactação e nivelamento.
A ação foi proposta pelo Ministério Público, naspessoas dos promotores Dra. Lucrécia Guimarães e Dr. Jean Zamperlini, ainda em dezembro de 2010.
Na ação, os promotores condenaram a operação “TAPA BURACOS”, da forma como está sendo feita, dentreoutros motivos, porque causa desnivelamento no asfalto. Mas defenderam a manutenção definitiva das vias públicas.
Interessante mesmo foi a resposta do Município à ação. O Prefeito, Zé Neto, pediu aextinção do processo porque “é ilegal o Município proceder o gasto de dinheiro público desnecessariamente”. Pior que o pedido foi a justificativa. O Prefeito se explicou para o Juiz dizendo “que hátempo para tudo nessa vida, há tempo de pequi, há tempo de manga e há tempo de tapar buracos nas ruas”.
Tem mecânico torcendo para dar pequi o ano inteiro!
Em 14 de...
tracking img