Elemidia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (752 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O que ? Por que ?
Elemídia tem como conceito fazer com que o publico em espera forçada veja seu anuncio. O nome elemídia traz logo o elevador na mente, mas também pode ser aplicada emescadas rolantes dentro de shoppings, por exemplo. Sendo assim, elemídia faz parte de mídia indoor ultilizados em espaços de espera usando uma comunicação dinâmica fazendo com que os anunciantestenham um contato direto com o consumidor e se aproxime cada vez mais de seu target. É certo que a atenção dada ás propagandas indoor, são mais lembrados, especialmente pela falta deconcorrência, já que geralmente, elas estão em lugares fechados.
Se voltarmos no tempo, veremos que a mídia indoor é uma realidade no mundo desde 1998, mas se engana quem acha que ela aindaengatinha no mundo publicitário. Em 2007, só em Florianópolis, registrou-se um crescimento de 94% neste meio de comunicação. A média de pessoas que veem uma elemídia em elevadores, pode passar de400.00 pessoas, em lugares com muito movimento. Chegando em dias atuais, a elemidia em 2010 registrou um forte crescimento. Em São Paulo, a mídia indoor ganhou mais força depois da proibiçãoem 2007, onde a Lei Cidade Limpa, implantada pelo prefeito Gilberto Kassab, estipulou a retirada de praticamente toda a mídia externa da cidade.

Em relação ao ano anterior, a líder damídia digital out-of-home cresceu 70% em venda de publicidade, 40% em número de monitores instalados e encerrou o ano com cerca de 50% do share no segmento. E em um salto histórico, em setembro,a associação com o Grupo Abril elevou exponencialmente a sua gestão de conteúdo e do próprio negócio a novos patamares, resultando em uma das mais importantes realizações de sua trajetória.Com apenas sete anos de fundação, a Rede Elemidia trouxe novos parâmetros ao mercado e tornou-se em pouco tempo a líder da América Latina no segmento de mídia digital out-of-home....
tracking img