Elementos Artigo TCC INEPE

866 palavras 4 páginas
TÍTULO: subtítulo

NOME DOS AUTORES ( Aluno 1 e Professor 2 (Nomes dos autores separados por vírgula sendo o nome do orientador o último nome).

RESUMO
TÍTULO: subtítulo
Inicialmente deverá vir o título do artigo, e logo abaixo (1 cm) deverá iniciar o resumo com uma exposição concisa, que não exceda 250 palavras em um único parágrafo digitado em espaço simples. O resumo deve ser apresentado em formato estruturado, incluindo implicitamente os seguintes itens: Contextualização (opcional), Objetivos, Métodos, Resultados e Considerações finais.
Palavras-chave: 3 a 5 palavras separadas por ponto.

ABSTRACT
TÍTULO: subtítulo (em inglês)

Em caso de submissão em língua portuguesa, o título, o resumo estruturado e as palavras-chave do artigo devem ser traduzidos para o inglês sem alteração do conteúdo.
Keywords: 3 a 5 palavras separadas por ponto.

1 INTRODUÇÃO
Introduz a temática, apresenta os conceitos elementares para compreensão da mesma e traz consigo a problematização, contextualização e importância do estudo, embasado com referencial teórico bem estruturado e atualizado. O final da introdução deve assinalar para a importância e mérito científico do estudo, sua relevância social e as implicações de possíveis resultados na melhor compreensão de fenômenos e melhoria da qualidade de vida.

1Formação acadêmica identificando a afiliação institucional/vínculo (Unidade/Instituição/ Cidade/Estado/País); Para mais que um autor, separar por vírgula estas informações devem ser no no rodapé desta folha.

2 MATERIAL E MÉTODOS
Descrever de modo a permitir que o trabalho possa ser inteiramente repetido por outros pesquisadores. Incluir todas as informações necessárias – ou fazer referências a artigos publicados em outras revistas científicas – para permitir a replicabilidade dos dados coletados. Recomenda-se fortemente que estudos de intervenção apresentem grupo controle e, quando possível, aleatorização da amostra. Não esquecendo, no caso pesquisas envolvendo seres

Relacionados

  • metodologia
    1260 palavras | 6 páginas
  • trabalho cientifico
    4658 palavras | 19 páginas
  • Manual de Normas
    4509 palavras | 19 páginas
  • Administração
    20824 palavras | 84 páginas