Elaaa

2075 palavras 9 páginas
DIETA DA PROTEÍNA
Segue como funciona a dieta e o que pode e não pode comer

Este regime é basicamente a base de proteínas. Muito simples, na prática você pode comer quanto quiser, mas deve evitar os carboidratos (açúcares e massas basicamente).
Frutas (poucas) apenas depois de 15 dias.
Essa dieta funciona, mas evite “quebrar o regime” mesmo que seja com uma xícara de café c/ açúcar”

Considerações:
Não pode comer nenhuma espécie de carboidrato (hidrato de carbono ou sacarídeo), para que dentro de 48 horas entre em ação o CETÔNICO do seu corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato. Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (gordura). Se houver a ingestão de alimentos que contenha carboidrato, deverá começar tudo de novo.
Você poderá comer bastante gordura pois será transformada em glicose para que não cause hipoglicemia (falta de açúcar no sangue).

CETÔNICO é dietético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite. É encontrado no organismo e só se manifesta se você não comer carboidratos. Para medir o CETÔNICO, pode comprar na farmácia ( mas náo há necessidade) ( Gluketur-test da Roche, vem 50 bastões e custa em média uns R$ 50,00) .

No início, até formar o CETÔNICO (antes de completar 48 horas), você irá sentir fome, não podendo deixar de comer. Não passe fome. Coma quanto e quando quiser, desde que não seja carboidrato.
· A necessidade diária de carboidrato, para o adulto, varia entre 300 a 800 g, conforme o peso da pessoa, por isso quando suprimimos o carboidrato o organismo precisa compensar.

: OUTRAS CONSIDERAÇÕES ::
1 – O tempo limite da dieta é 30 dias, são duas quinzenas com espaço de 3 dias entre elas. Você poderá continua-la posteriormente mas é recomendável para a maioria das pessoas que dê um espaço de tempo de uma semana.
2 – Alimente-se constantemente, sempre que sentir fome e tome bastante líquido.
3 – Algumas pessoas durante as

Relacionados

  • Alimentação saudavel
    1421 palavras | 6 páginas
  • Resumo
    4841 palavras | 20 páginas
  • Interferencia humana no equilibrio do meio ambiente
    2389 palavras | 10 páginas