Eftnn

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (399 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Carajás
Político:Eu vim falar um pouco sobre a situação do estado do Pará,eu como um político percebo que ele está ingovernado,nela não há hospitais q funcionem,não há segurança,não há policiamentonas cidades, e muitas outras precariedades.Com a divisão do estado poderemos cuidar desta situação que já está agravada,muitos dizem iremos só piorar com a corrupção masmuito pelo contrario queremosajudar o povo paraense e o povo de Carajás.
Produtor:Com a criação do estado de Carajás nós produtores e população só iremos ganhar,pois as nossa riquezas ficarão somente pra gente não teremos quedividir com mais ninguém,assim poderemos ficar com o que é nosso!
Saúde:Eu,uma agente de saúde do estado do Pará estou a favor desta divisão,pois assim poderemos controlar os nosso hospitais com maismédicos,mais enfermeiros,mais atendimento e principalmente mais hospitais que funcionem,hoje nós que moramos no interior do estado do Pará não temos atendimento suficiente para atender-nos e por issohoje estamos aqui a favor da divisão!
Líder comunitário:Como líder comunitário do interior do estado do Pará e futuro Carajás vim falar que hoje a nosso situação é muito precária,as nossaestradas,nossos leitos de hospitais,nossa escolas,,a nossa população passa por muitas dificuldades tanto financeira pois não há onde trabalhar nem empregos,quanto na questão de atendimento principalmente nasescolas e postos de saúde a nossa população quase praticamente não tem acesso,então por isso hoje estou aqui a favor desta divisão!

Pesquisa
A pergunta:Por que você é a favor da divisão?
Morador 1:Por que meu maior sonho era ver a minha cidade como qualquer outra normal uma cidade que houvesse verbas financeiras e não fosse pobre deste jeito.
Morador 2:Eu sou a favor sim,por que acho que todostemos direitos iguais,por que eles não dão um pouquinho para nós? Eles querem ficar com tudo? Por isso eu sou a favor!
Morador 3: Eu moro a vinte anos aqui,aqui é ruim a todo tempo as ruas desse...
tracking img