EFEITO ESTUFA ( NATURANITA)

347 palavras 2 páginas
Seu João, o senhor já percebeu que a cada ano os verões estão ficando mais quente? Ufa! No meu tempo não era assim Anita, o que será que está acontecendo?

É a poluição seu
João; Sabia que somos nós mesmo que estamos provocando isso?
Não? Então vou explicar... Como as fabricas, usinas e automóveis jogam muito gás carbônico no ar a quantidade dele na atmosfera já é o dobro do que era há um século.

Enquanto isso os seres humanos estão desmatando as florestas, mesmo sabendo que elas purificam o ar, retirando o gás carbônico.

Entendeu o problema?
Isso é preocupante, com tanto gás carbônico na atmosfera, o efeito estufa aumenta e a terra esquenta além da conta!

Se tudo continuar como está a temperatura da terra vai subir tanto que as calotas polares vão derreter e a água vai inundar as cidades marítimas! Ainda bem que existem pessoas conscientes e preocupados com o futuro do nosso planeta e demonstram atitudes corretas ,como é o caso desses amigos.

Eu n ã faço o contrib a u minh minha p o com is a ma so, arte, uso r n a mad cenaria eir eu cultiv adas as de ár só pres v erva . Assim, ores r as a flore judo a stas .

ra e z f a ém e b v de tam ês um , eu te m . a s d e s Ca part izo. E mai sua nom durou eco gás o Eu concordo, pois separo, os diferentes tipos de lixo:vidro, plástico,papel ,metal,a maior parte deles podem ser reaproveitado, evitando o uso desnecessário de matéria-prima. Então vou regular o motor do meu carro, assim economizo e deixo o ar mais limpo e minha consciência tranqüila. Bom ver Anita que crianças como você já tinham consciência da gravidade e da necessidade de preservação, isso me enche de esperanças de que as futuras gerações possam desfrutar das maravilhas do nosso planeta. É isso ai, seu João!
Vamos proteger as florestas e apoiar as pessoas que combate a poluição,agente vai conseguir. Viva a

Relacionados