Edsons

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (508 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

Nesse presente trabalho recomendado pela professora irei falar do seguinte tema: quem eu sou?
Vou citar o bom de mim, defeito, o que eu gosto de fazer em momentos livres e o que nãogosto de fazer, o meu comportamento perante as pessoas que convivem comigo, a minha infância.

Infância
Eu nascei crescei numa zona chamada Bairro e Vale do Infulene, a minha infância não foimuito feliz visto que tinha uma doença de audição, que me atormentava passei um bom tempo nos hospitais procurando a cura passei por vários remédios tradicionais mas só tempo podia curar esta doença.Por causa desta maldita doença perdi um ano na escola na altura eu não entendia a gravidade da situação, hoje tenho rastros deixado pela doença.
O bom de mim
Eu sou calmo, não gosto de discutirsem que não haja uma causa justa, sou alegre, sou amigo de todos não tenho problemas e me relacionar com novas pessoas a não ser que tais pessoas não queiram ser meus amigos é raro, sou religioso masnem tanto como eu deveria ser, dou catequese, ajudo os meus irmãos a fazer deveres de casa recomendados pelos professores. A minha mão esta sempre aberta para quem necessita da minha ajuda, gosto deconversar com meus amigos, irmão.
Gosto de escutar mas do que ouvir, boas maneiras mas por vezes as perco não sou muito vaidoso sou compressível. Sou fiel no que digo

Defeito
Não gosto depiadas mal-intencionadas, por vezes fica nervoso diante de um seminário, preguiçoso. Não gosto de bebidas alcoólicas, cigarros, alimentos crus excepto frutas, não gosto de ser incomodado no meu momentode lazer.
Tenho problemas de audição a pessoa que estiver a falar comigo é obrigado a falar com um tom um pouco mais audível para que possamos nos entender.
Não de festas de casamento não existeuma causa explícita para isso apenas só não mim sinto confortável nesse tipo de evento, não sei dançar, não sei jogar futebol.

Momentos livrem
Nos momentos livres eu gosto de assistir, os meus...
tracking img