Edital Permanente de Viv ncia Casa FdE SCa 2013 1

1152 palavras 5 páginas
EDITAL PERMANENTE DE VIVÊNCIA
CASA FORA DO EIXO São Carlos - 2013/1

1. PREÂMBULO
O Banco Fora do Eixo, por meio da Universidade Livre Fora do Eixo (UniFdE) em parceria com a
Universidade da Cultura Livre (UniCult), neste ato representado pela Casa Fora do Eixo São Carlos, estabelecem e divulgam as normas para o EDITAL PERMANENTE DE VIVÊNCIA 2013/1 DA CASA FDE São
Carlos, que disponibiliza vagas nas áreas do Banco FdE (Adm/Financeiro), Partido FdE (Planejamento e
Articulação), UniFdE (Formação), Mídia FdE (Comunicação Multimídia), Distro (Distribuição), Música
(Circulação, Produção), FESL (Software Livre) e Residência Cultural (Atendimento e Zeladoria).
O presente Edital faz parte do Programa de Vivências da UniFdE, projeto de formação do Fora do Eixo, que tem como principal foco o compartilhamento de tecnologias sociais, desenvolvidas a partir de laboratórios de experiências coletivas, que buscam qualificar, capacitar e ampliar a organicidade da rede.
É uma ação integrada ao Programa “Banco de Estímulo 2012” que visa ampliar as possibilidades de recursos para coletivos culturais, potencializando ações já desenvolvidas e fomentando novas ações desenvolvedoras de arranjos criativos. Para acessar o Programa “Banco de Estímulo 2012”, clique aqui .
2. DO OBJETO
2.1
O
Edital Permanente de Vivência 2013/1 da Casa FdE SCa busca contribuir no processo de aprendizagem dos participantes, por meio de metodologias que estimulem a autoformação e a troca livre de experiências e conhecimento em ambientes coletivos de fruição e reflexão.
2.2 O presente edital tem por objeto a abertura de vagas de vivência na Casa FdE SCa durante todo o ano de 2013, considerando tempo limite de 10 dias para permanência em uma vivência com hospedagem, visando circulação de diversos agentes na casa, a contar do dia 13 de fevereiro de 2013.

2.2.1 Fica estabelecido o teto de 10 dias como período de vivência, contudo, quando houver a necessidade de estender este

Relacionados