Ed.ginastica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (963 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Sem tempo para aproveitar uma noite inteira de prazer? Descobrimos as melhores posições e os lugares mais hot para transformar pequenos momentos em grandes orgasmos!
Toda mulher adora beijos e otrascositas antes da transa. Mas uma rapidinha é tudo o que a gente quer de vez em quando... Ou nem tão de vez em quando. Estamos mais a fim de ir direto ao assunto, segundo pesquisa do Instituto Kinsey,da Universidade de Indiana, nos EUA. As brasileiras entrevistadas revelaram que estão curtindo uma relação na versão nua e crua. Falta de romantismo? Não, apenas prática! "As jovens são maisliberadas", diz a sexóloga Carolina Ambrogini, da Unifesp. Inspirada por essa urgência, NOVA descobriu ótimas posições para dar rapidinhas inesquecíveis.
Vaivém
Grau de dificuldade - 1
Nível de prazer - 10Corpos grudadinhos é a regra. O gato senta com as pernas cruzadas. Você se encaixa no colo dele, de frente, passando as pernas pela cintura dele. Assim, os dois podem ditar o ritmo da transa (essanegociação vai ser ótima!). O contato visual torna essa posição ainda mais excitante. Peça para ele beijar seus mamilos enquanto faz os movimentos lentos de vaivém. Conforme sua excitação aumenta, deixe oritmo mais acelerado. Enquanto você sente a fricção no clitóris, o cara vai delirar vendo seus seios livres.
 
Furadora de ondas
Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 7,5
Você tem a fantasia detransar na água? Aproveite o verão para se jogar no mar ou na piscina! O gato senta (ou fica em pé) enquanto você se encaixa nele. Entrelace as pernas em sua cintura ou deixe-as ao lado das coxas dele. Oimportante é que os corpos fiquem bem coladinhos. Mas cuidado! A água costuma dificultar a lubrificação. Por isso, se vocês planejam se aventurar em alto-mar, abuse dos lubrificantes à base desilicone, que não saem com água, para não ficar na seca!

Prazer dois em um
Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 8
Paredes e batentes nunca mais vão passar despercebidos... Encoste-se com as pernas...
tracking img