ed arq urb unip

1849 palavras 8 páginas
Questão 1
Questão 1 a alternativa correta é
A) Prisma
Justificativa: pois trata-se de um sólido com bases paralelas poligonais iguais e arestas são oblíquas Questão 2
Alternativa D
Justificativa: O terceiro eixo ou fugante estará sempre oblíquio em relação aos demais e sofrerá reduções conforme o ângulo adotado.
Questão 4 resposta ( A) justifacativa: O teatro do mundo,foi inspirado numa tradição do seculo XVIII,e entretanto desaparecido,do teatro flutuante que ancoraria na cidade de veneza na época do carnaval.

Questão 5

Questão 8
Resposta: Alternativa E
Justificativa: Pessoal.

QUESTÃO 10
RESPOSTA: D
JUSTIFICATIVA: Percebemos que a vista "A" é frontal e a vista "E" posterior; A vista "C" lateral esquerda e vista "D" lateral direita; A vista "B" superior e vista "F" inferior, pois todas apresentam cortes. Esses cortes aparecem nas vistas "A","B" e "C" através de um traço escuro, dividindo um pequeno pedaço do canto da figura. Já nas vistas "D","E" e "F" ele aparece em forma de tracejado, indicando que o mesmo corte ali existe, porém, nos mostra devido ao tracejado que esse corte não está aparecendo naquele lado e sim em outro. Dessa forma conseguimos analisar os opostos e identificar as vistas corretas.
Questão 11
Alternativa B
Através de um escalimetro observa-se que as medidas correspondem a escala 1:50

Exercício: 12, Resposta letra "E"
Justificativa: reparando na vista superior da imagem "B" nota-se uma relação com a perspectiva (isométrica) da imagem "A"...

Questão 13

Questão 14

QUESTÃO 15
ALTERNATIVA CORRETA: A
JUSTIFICATIVA: O lado oposto por conta da falta de iluminação produz uma sobra própria no próprio objeto, uma sombra se projeta na superfície onde está apoiado o objeto por falta de iluminação porém, se essa superfície não for plana ela interferirá na projeção dessa sombra. A luz artificial devido á intervenção humana aparece com mais contraste deixando o objeto em questão com sombra e claridade mais nítida.

Questão 16
A Linha do horizonte,

Relacionados

  • A definir
    90341 palavras | 362 páginas
  • Graduado
    29177 palavras | 117 páginas
  • Contabilidade Comercial
    142699 palavras | 571 páginas