Economia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (775 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
·         Escolha na Internet uma empresa de prestação de serviço e uma de produção de bens que tenham certificação ISO.
·         Analise a aplicação da certificação das duas empresas, apontandodiferenças e similaridades.
 
Atenção pessoal, para que não haja nenhuma dúvida sobre a forma de trabalho do referido fórum, esclareço abaixo o que é esperado de uma participação efetiva:
 
1 -Postar texto (ou trecho) pesquisado sobre as empresas, indicando fonte de consulta com data de acesso.
2 – Comparar a aplicação do sistema ISO nas duas empresas, fazendo uma correlação entre as duassituações e o conteúdo das aulas 4,5 e 6.
3 – Ler e comentar as postagens dos demais colegas (ATENÇÃO: item fundamental para participação efetiva).
4 – Responder os comentários relativos às suaspostagens(ATENÇÃO: item fundamental para participação efetiva).
 
OBS.:  Devem ser respeitadas as regras metodológicas de citação, indicando CLARAMENTE o que é texto pesquisado e o que é comentário seu.Fórum relaçõesinternacionais I
As aulas 1 e 2 apresentaram as características e a organização do sistema internacional assim como de seus principais atores - os Estados. Que tal discutirmos sobre asituação do sistema internacional na atualidade? A hegemonia norte-americana persiste no sistema internacional ou já é possível falar de diferentes centros de poder? O enfraquecimento do hegemônicofortalece a soberania dos outros Estados, ou não há relação entre esses conceitos?
 

Boa noite segue a minha pesquisa e opinião sobre o tema: Postei novamente para ver se agora vai corretamente:
Osistema internacional na atualidade:O mundo passa por mudanças. O sistema internacional vivencia transformações, por vezes caóticas, de governança. Num momento de transição de poder, com paísesemergentes ascendendo na seara da influência político-econômica global, países como Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS) despontam no debate concernente à nova ordem multilateral a ser...
tracking img