Economia qual a solução?

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (654 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Bem, visando um bem estar social no Estado de Direito Democrático do Brasil, apresentar uma estrutura para uma melhoria econômica social.
E em conjuntura com o direito o estudo da renda per capita,o porquê por um exemplo está abaixo da media em relação a outros países?
Porque somos um país corrupto! Simples.
Socialmente a estrutura de politicas de fins sociais como bolsa família, bolsa estudoe tantas outras;
Devemos em 1° nos impor a ver a realidade desses seres humanos que necessitam de um auxilio financeiro, por conta do Estado.
Vejo que é o principal foco “o ser humano”, não apenasum número estatístico.
Quando nos damos conta de que do outro lado esta uma pessoa, “vemos as coisas como elas realmente deveriam ser” William Blake.
2° uma melhoria educacional, imagino que vocêque esta lendo este pequeno texto não saberá o que vou discorrer, por bem, pois sua digna vida foi abastada.
Porém a necessidade de uma estrutura educacional é tão evidente a olhos de pessoasperiféricas e subalternas em distintas áreas da camada social.
Bem, se em casos específicos o Estado ao invés de apoiar irracionalmente a Bíblia em todas as residências de um País digamos assim laico.
Porquenão doutores termos pessoas mais conscientes, invés de Bíblia.
Vamos dar a Constituição Federal, ao menos senhores teremos menos subordinados sociais, e sim poderemos ensinar e mostrar a realidadede textos criados com soberania de pessoas dignas de conhecimento mutuo.
Tornando as pessoas mais ricas de conhecimento, podemos ter um futuro melhor para os pais dessas crianças, e sucessivamentepara seus futuros netos.
“Conhecimento” essa palavra resumiria bem o que vou descrever a seguir.
Sem conhecimento Drs. as pessoas não tem o mínimo de dignidade da pessoa humana em relação a trabalho,cultura, saúde, politica.
Um exemplo evidente de sucesso em conhecimento veja os Estados Estadunidenses, Japão.
Simples fato de investimento em educação, e hoje são as potências de mundo, o resto...
tracking img