Economia da cultura

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 29 (7211 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ – UFPI
CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO – CMRV
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS E QUANTITATIVAS – DCEQ
CURSO: CIÊNCIAS ECONÔMICAS




ALECSANDRO WILLAMY OLIVEIRA DO NASCIMENTO









ECONOMIA DA CULTURA: UMA ALTERNATIVA PARA A CIDADE DE PARNAIBA
























PARNAÍBA-PI
2011
ALECSANDRO WILLAMY OLIVEIRA DONASCIMENTO





















ECONOMIA DA CULTURA: UMA ALTERNATIVA PARA A CIDADE DE PARNAÍBA



Monografia apresentada como exigência parcial para obtenção do título de Bacharel em Ciências Econômicas, da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso, Departamento de Ciências Econômicas e quantitativas.Orientador: Professor José Natanael Fontenele de Carvalho.






PARNAÍBA-PI
2011
ALECSANDRO WILLAMY OLIVEIRA DO NASCIMENTO






ECONOMIA DA CULTURA: UMA ALTERNATIVA PARA A CIDADE DE PARNAÍBA



Monografia apresentada como exigência parcial para obtenção do título de Bacharel em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso, submetida àaprovação da banca examinadora composta pelos seguintes membros:



_____________________________________________
Prof. José Natanael Fontenele de Carvalho
(Orientador)


_____________________________________________
Prof. Francisco Evandro de Sousa Santos
(1° AVALIADOR)


_____________________________________________
(2° AVALIADOR)Parnaíba (PI), 13 de Junho de 2011






























“Se a história do desenvolvimento econômico nos ensina alguma coisa, é que quase toda está na cultura"
(Max Weber)







































Dedico este trabalho, a Deus, aminha mãe e a minha namorada. E em especial a minha avó, por está presente em todos os momentos da minha vida sendo eles bons ou ruins.
AGRADECIMENTOS

Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois só Ele é digno de toda honra, glória e louvor, por sempre está ao meu lado, nas minhas quedas, nas minhas fraquezas, nas lutas e controvérsias, vitorias e derrotas. Sei que, principalmente agora,ele está ao meu lado. Obrigado por este presente que agora me ofereces. Obrigado por tudo que vi, ouvi e aprendi. Obrigado pela graça. Obrigado pela Vida!
Não posso também esquecer a minha família, em especial a minha avó, Cacilda Oliveira, e a minha mãe, Maria de Lourdes, por ter sempre me apoiado, me dado forças e por ter acreditado em mim, mesmo quando outros não acreditavam.
Àminha tia, Maria Elisabete, e ao meu primo, Adriano Patrick, por estarem sempre me incentivando e me mostrando que é sempre bom estudar.
À minha namorada Miriam, pelo carinho, compreensão e companheirismo. Obrigado por tudo meu amor, você é demais!
Ao SESI, em especial, a coordenadora da unidade do meu estágio, Maria de Jesus, por ter me dado forças e reduzido a minha carga horária, paraque eu pudesse concluir esse trabalho.
À Secretaria de Cultura do município de Parnaíba, em particular a secretária Fátima Carmino e a Secretaria de Planejamento, em especial a secretária Simone Saraiva, por terem colaborado com os dados que eu necessitava para fazer essa monografia.
Aos amigos que fiz durante o curso, pela verdadeira amizade que construímos e por todos os momentosque passamos durante esses quatro anos e meio, meu especial agradecimento. Sem vocês essa trajetória não seria tão prazerosa;
Ao meu orientador Prof. Natanael Fontenele, pelo incentivo, simpatia e presteza no auxílio às atividades e discussões sobre o andamento e normatização desta Monografia de Conclusão de Curso.
Aos professores do curso de ciências econômicas da UFPI, pelos...
tracking img