Ecomina resumo

999 palavras 4 páginas
Resumo da ecomonia

Guarulhos e um município do estado de São Paulo, segunda mais populosa em numero de habitantes, a cidade com seu PIB de acordo com IBGE de 37 bilhões de reais por ano tem o segundo maior PIB da cidade de São Paulo e no ranking no Brasil como a oitava cidade mais rica, com a população de um milhão e duzentos habitantes.
Com o PIB per capita de acordo com levantamentos do IBGE e de vinte e dois mil reais com varias oportunidade de emprego na cidade chega o numero de vagas de quase trezentos e quarenta mil empregos no principais campos de atuação Indústria, construção civil, comercio, serviço e agropecuária.
A principal fonte de renda da cidade vem da sua indústria que contem o maior complexo do estado de São Paulo com cerca de 4 mil industrias espalhadas na cidade, sua renda também vem da sua prestação de serviço com cerca de dezessete mil estabelecimento, grandes marca abrem franquia na cidade além de ter um dos maiores aeroportos do Brasil a cidade com aproximadamente por ano mais de trinta e dois milhões de passageiros.
A cidade apresenta varias oportunidade de negócios como a nossa escolhida no ramo de relógio, pequenos quiosques de venda em aeroportos e loja em Shop Center e parece que a crise econômica não atinge o comercio dos relógios de acordo com dados pesquisado o comercio luxuoso não para de crescer e endividar cada vez mais o brasileiro .

Web-grafia.

http://www.guarulhos.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=98&Itemid=1317
Quando existe uma norma num grupo, os membros estão prontos a aplicar sanções e a intervir quando há infração. Sobre este contexto, assinale a alternativa incorreta:

Escolher uma resposta. a. As normas sociais são acompanhadas por sanções, que promovem a conformidade. As sanções protegem as normas da não conformidade e o conceito de desvio social é bem mais amplo do que o de crime, que se refere a uma conduta não conformista que infringe uma lei. b. O conceito de

Relacionados

  • A Desconsideração da Personalidade Jurídica nas Relações Consumeristas
    9420 palavras | 38 páginas