ebusinesse novas tecnologias opt pucsp

944 palavras 4 páginas
e-Business e as Novas Tecnologias, turma OPTM14 sob a tutoria do prof. Wagner Tufano

Sumário Executivo
FAZER INDICE? A BlackTag.com tem como objetivo arrecadar dinheiro através da venda de ingresso de festas universitárias na cidade de São Paulo. A empresa se auto-promove nas festas tirando fotos dos presentes e fazendo pequenas filmagens. Além das festas, a BlackTag tem como estratégia de marketing os anúncios pelas redes sociais e a sua marca nas fotos tiradas que são expostas ao público gratuitamente. Contam também com publicidade de outras empresas do ramo em seu site.
O objetivo da empresa é fazer com que pelo menos 25% dos convidados da festa comprem seus ingressos pela BlackTag.com. Para fidelizar estes consumidores ocorrerão promoções como descontos na compra de dois ou mais ingressos e sorteios. O ingresso será mandado em forma de código aos smartphones dos clientes.

Visão e Missão
A BlackTag é uma empresa sustentável e que está se adaptando as novas tecnologias. Estas são o principal meio de atingir um novo mercado consumido, já que a maioria dos universitários, que são o público alvo da empresa, possui smartphones.
É uma empresa de organização de estrutura plana, com funcionários que estão presentes na vida universitária.

Descrição do Negócio
A BlackTag é uma empresa virtual de revenda de ingressos de festas universitárias, almejando um lucro a partir do momento em que pagam um preço menor por adquirir muitos ingressos ou ter reservada uma cota de ingresos da festa ara repassar ao seu público por um preço um pouco maior e também podendo aumentar a sua receita com anúncios de publicidade em seu site.

Descrição da Empresa
CONFIRMAR
Nome da empresa: BlackTag.com
Ano de fundação: 2011
Nome do fundador:
Constituição legal:
Localização: Virtual

Descrição do produto/serviço
A BlackTag fornecerá um código a ser verificado na entrada das festas utilizando como se fosse o ingresso do local, tendo o benefício

Relacionados