easdfrt

980 palavras 4 páginas
 Aula-tema: Osteologia: Cabeça, Tronco, Membros Superiores, Membros Inferiores.
Esta etapa é importante para que você a fixe e aprofunde o conhecimento de Osteologia da cabeça, tronco, membros superiores e inferiores. Assim, você será capaz de classificar e identificar todos os ossos do corpo humano e seus respectivos acidentes anatômicos.
Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.
PASSOS
Passo 1 (Equipe)
Fazer a divisão em grupos de 5 a 8 alunos, sobre orientação do professor. Confeccionar uma lista contendo os nomes dos integrantes dos grupos, com seus respectivos registros acadêmicos e e-mails.
Baixar o template padrão do Guia de Estudos de Anatomia Ilustrado, para iniciar a confecção do mesmo. Para baixá-lo acesse o link abaixo. Disponível em: . Acesso em: 08 jun. 2014.
Passo 2 (Equipe)
Tomar ciência da sequência de temas a serem estudados, apresentados no template baixado, pois os mesmos serão a base para a confecção da primeira parte do Guia de Estudos. Fazer o preenchimento da primeira página do Guia, a capa, indicando sua Faculdade, nomes e RAs dos membros do seu grupo.
Passo 3 (Equipe)
Visitar a biblioteca e fazer uso de todo o conteúdo digital, e impresso disponível no acervo da mesma e também utilizar sites de buscas para elencar conteúdo pertinente ao assunto desta primeira parte do Guia de Estudo, eleita para apresentar conteúdo de Osteologia
Passo 4 (Equipe)
Preencher as colunas do template, referente a esta primeira parte do guia de estudos, respeitando a formatação, e dedicando-se ao máximo para inserir todos os ossos, a correta classificação e os devidos acidentes anatômicos.
Nota: Como dica, caso seja necessário inserir um parágrafo na célula da tabela, basta pressionar (shift + enter).
ETAPA 2 (tempo para realização: 5 horas)
 Aula-tema: Artrologia: aspectos morfofuncionais das articulações do membro superior, membro inferior, coluna vertebral e articulação temporomandibular.
Esta atividade é importante para que

Relacionados

  • dasdada
    547 palavras | 3 páginas