Eap - itaquerão

568 palavras 3 páginas
DISCIPLINA : Gestão de Projetos
DEPARTAMENTO : ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
CURSO : CG – FGV-EAESP
PROFESSORES: Luís Henrique R. Vasconcellos/Fernando Coelho/ Orlando Cattini

Orientações Gerais para Apresentação dos Temas:
O grupo deve preparar apresentação sobre o tema proposto que possibilite identificar as principais características e eventuais dificuldades da aplicação prática dos conceitos examinados em aula.

Em princípio, esta apresentação pode ser do formato que o grupo escolher; no entanto, recomenda-se preparar, no mínimo, um arquivo em PowerPoint com, no máximo, 20 slides. Uma vez que não se deve poluir os slides com textos longos e maçantes, sugere-se utilizar a área de comentários do slide para registrar os conceitos, explicações e demais informações necessárias e pesquisadas pelo grupo. O material desenvolvido tem por objetivo principal embasar discussão profunda sobre o tema e não obrigatoriamente o de esgotar o assunto. O tempo estimado para a exposição e resposta às perguntas da sala e do professor é de, no máximo, 45 minutos por grupo

Os critérios de julgamento dos trabalhos são:

P = profundidade na qual o tema foi desenvolvido e apresentado (cuidado! Profundidade não tem a ver com detalhes excessivos!!)

I = interesse despertado na classe sobre o tema

M = meios que o grupo utilizou para expor o tema (qualidade dos slides e do material complementar (vídeos, catálogos, exemplos, documentação, etc)).

C = clareza e objetividade na qual o tema foi exposto.

O desenvolvimento dos temas de cada aula versará sobre 2 (dois) casos pré-determinados e alocados previamente aos grupos (Caso 1 e Caso 2); excepcionalmente e com a devida antecedência (15 dias), o grupo poderá sugerir outro caso a abordar que, após aprovação pelo professor, poderá ser utilizado para desenvolvimento e aplicação dos conceitos.

Os slides e material pesquisado que o grupo eventualmente considerar relevantes deverão ser disponibilizados no drop-box

Relacionados

  • gestão de projetos
    3362 palavras | 14 páginas
  • N2 Gestão de Processos - 7 Semestre Anhembi
    2993 palavras | 12 páginas