Eajeiajei

2951 palavras 12 páginas
Cronologia do caso ''Bruno e Eliza Samudio''

Maio de 2009
Bruno conhece Eliza
Bruno Fernandes conheceu Eliza Samudio num ótimo ano para o time do Flamengo. Depois de um churrasco na casa de um colega jogador de futebol, em maio de 2009 (quando o Flamengo conquistou mais um campeonato brasileiro), os dois tiveram um relacionamento amoroso, dando origem à gravidez de Eliza. Alguns meses depois, Eliza procurou Bruno para anunciar que o filho era dele, pedindo reconhecimento de paternidade. O ex-goleiro do Flamengo recusou-se a reconhecer e começou a pressioná-la para que abortasse.

Outubro de 2009
Eliza presta queixa contra Bruno
Em outubro de 2009, Eliza vai à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e presta queixa contra Bruno, acusando-o de sequestro, cárcere privado, constrangimento ilegal e lesão corporal. Bruno e seu braço-direito Luiz Henrique Romão, o Macarrão, forçaram-na a tomar medicamentos abortivos, além de agredi-la e de mantê-la encarcerada.

Novembro de 2009
Troca de mensagens de Eliza
Em novembro de 2009, Eliza troca mensagens pelo computador com um amigo. Durante as investigações, a polícia descobriu o temor de Eliza. Um amigo sugere: "Leva ele (o bebê) para nascer em Minas". Eliza responde: "tá doido". O amigo insiste: "Você vai ter um filho mineiro". Ela responde: "Terra do Bruno vou só com passagem de idaaaaaaaaaaaaaaa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão me matar lá".

10 de Fevereiro, 2010
Filho de Eliza nasce em São Paulo
Eliza vai morar em São Paulo na casa de uma amiga. No dia 10 de fevereiro de 2010, ela deu à luz Bruninho. O pai se recusava a reconhecer a paternidade e começava a assediar a jovem. Em nova troca de mensagens com uma amiga, dessa vez em 31 de janeiro de 2010, Eliza revela: "o Bruno me ofereceu dinheiro para tirar (abortar). Eu não quis... Ele ia me dar 100 mil eu não quis. Só de pensar eu ficava depressiva".

Maio de 2010
Eliza pressiona Bruno
No começo de maio, um

Relacionados