Eajeiajei

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2951 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Cronologia do caso ''Bruno e Eliza Samudio''

Maio de 2009
Bruno conhece Eliza
Bruno Fernandes conheceu Eliza Samudio num ótimo ano para o time do Flamengo. Depois de um churrasco na casa de um colega jogador de futebol, em maio de 2009 (quando o Flamengo conquistou mais um campeonato brasileiro), os dois tiveram um relacionamento amoroso, dando origem à gravidez de Eliza. Alguns mesesdepois, Eliza procurou Bruno para anunciar que o filho era dele, pedindo reconhecimento de paternidade. O ex-goleiro do Flamengo recusou-se a reconhecer e começou a pressioná-la para que abortasse.

Outubro de 2009
Eliza presta queixa contra Bruno
Em outubro de 2009, Eliza vai à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e presta queixa contra Bruno,acusando-o de sequestro, cárcere privado, constrangimento ilegal e lesão corporal. Bruno e seu braço-direito Luiz Henrique Romão, o Macarrão, forçaram-na a tomar medicamentos abortivos, além de agredi-la e de mantê-la encarcerada.

Novembro de 2009
Troca de mensagens de Eliza
Em novembro de 2009, Eliza troca mensagens pelo computador com um amigo. Durante as investigações, a polícia descobriu otemor de Eliza. Um amigo sugere: "Leva ele (o bebê) para nascer em Minas". Eliza responde: "tá doido". O amigo insiste: "Você vai ter um filho mineiro". Ela responde: "Terra do Bruno vou só com passagem de idaaaaaaaaaaaaaaa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão me matar lá".

10 de Fevereiro, 2010
Filho de Eliza nasce em São Paulo
Eliza vai morar em São Paulo na casa de uma amiga. No dia 10 de fevereiro de2010, ela deu à luz Bruninho. O pai se recusava a reconhecer a paternidade e começava a assediar a jovem. Em nova troca de mensagens com uma amiga, dessa vez em 31 de janeiro de 2010, Eliza revela: "o Bruno me ofereceu dinheiro para tirar (abortar). Eu não quis... Ele ia me dar 100 mil eu não quis. Só de pensar eu ficava depressiva".

Maio de 2010
Eliza pressiona Bruno
No começo de maio, ummês antes de desaparecer, Eliza conta a uma amiga, por mensagem, que pressionou Bruno: "Começamos a nos falar essa semana que passou... Rodei a baiana. Falei que, se não me ligasse, ia fazer barraco no hotel... Kkkkkkkk. Aí ele ligou pediu (sic) um voto de confiança". Ao que a amiga respondeu: "Vixi. Voto de confiança para ele. Kkkkkkkk".

4 de Junho, 2010
Eliza vem ao Rio com despesas pagasSegundo a polícia, Bruno e seus amigos tramam um plano para atrair Eliza. Ela aceita o convite para ir ao Rio de Janeiro e, em maio, se hospeda num hotel com despesas pagas pelo ex-goleiro.

No dia 4 de junho, Macarrão telefona mais de 70 vezes para Eliza, clara indicação de que estava monitorando-a. Macarrão tatuou nas costas dizeres que seriam revelados durante seus primeiros depoimentos naDelegacia de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa: "Bruno e Maka; A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir; amor verdadeiro".

5 de Junho, 2010
Eliza e o filho vão para sítio de Bruno
Segundo a polícia, Macarrão e um primo de Bruno levam Eliza e o filho para a casa do ex-jogador, na Barra da Tijuca. No caminho, a jovem foi ameaçada pelo primo do ex-jogador e agredida com duascoronhadas na cabeça, deixando vestígios de sangue no carro. No mesmo dia, Bruno ligou quatro vezes para Macarrão e partem em comboio para o sítio do gleiro em Esmeraldas. Macarrão, o primo do ex-goleiro e Eliza foram em uma Land Rover; Bruno, a ex-amante Fernanda Gomes de Castro e o bebê em um BMW emprestado de um amigo. O carro não tinha GPS.

6 de Junho, 2010
Grupo fica 9 horas em motel nomunicípio de Contagem
Próximo a Belo Horizonte, no município de Contagem, o grupo entra num motel, no fim da madrugada de 6 de junho de 2010. Macarrão faz mais de 20 ligações para um policial aposentado, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que viria a ser acusado de ter estrangulado Eliza até a morte. Ficam no motel por quase nove horas.

6 de Junho, 2010
Eliza é encarcerada no sítio de...
tracking img