EAD AD1 UERJ 2015/1

1907 palavras 8 páginas
Disciplina: Educação a Distância
1ª Avaliação à Distância – AD1/ 2015.1
Polo:

O que fazer
Para dar conta da AD1, cada cursista está convidado a: buscar no texto base e nos textos complementares da Unidade 1 (T1, T2 e T3) fragmentos eloquentes que possam contribuir para o tratamento do Fórum, entendido como interface capaz de superar a pedagogia da transmissão em cursos online; produzir um texto síntese que justifique a escolha dos fragmentos e que revele sua crítica ao uso que vem fazendo do Fórum. Como realizar e postar a AD1 (passo a passo) Reúna os fragmentos mais eloquentes, extraídos entre aspas dos textos da Unidade 1, e inclua no final de cada um a sua respectiva referência bibliográfica.
Em um breve texto, justifique a escolha dos fragmentos extraídos ou explique porque contribuem para sustentar o Fórum capaz de superar a pedagogia da transmissão.
Procure uma ou duas pessoas do seu Fórum específico e, via Facebook, WhatsApp, E-mail, Hangout, Skype ou outra interface de comunicação-colaboração de fora do Moodle, compartilhe seus fragmentos e sua síntese, visando com isso construir uma produção coletiva a ser apresentada como AD1.
Até o dia 24/02 poste essa produção coletiva (reunião dos fragmentos mais eloquentes do grupo + síntese do grupo) em formato doc ou pdf e como anexo no seu Fórum específico da AD1. E, atenção, não esqueça de identificar na síntese coletiva os nomes dos dois ou três integrantes do grupo de trabalho.
Seu Fórum específico para postagem da AD1 não deve se limitar ao repositório para essa avaliação. Enquanto Fórum, ele deve estar aberto à atuação de todos e todas para realização da sala de aula interativa na modalidade online. Então, procure conhecer os trabalhos postados e construa comunicação e aprendizagens com os seus colegas autores.
Bom trabalho!
Fragmentos extraídos do texto base e dos textos complementares da Unidade 1:

''Os alunos da geração digital estão cada vez menos passivos perante a mensagem

Relacionados

  • FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO I PARA AS LICENCIATURAS UERJ: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
    881 palavras | 4 páginas
  • projeto de estágio
    3753 palavras | 16 páginas