Dunamikinesis

1716 palavras 7 páginas
Dunamikinesis (Dinamocinese) ou Elastekinesis (Elastocinese).

A Dinamocinese é um campo pouco explorado pela maioria dos cinéticos, eu resolvi abordar por que um tempo atrás um amigo me chamou atenção quanto à existência dela, foi quando eu percebi que já a praticava, de forma curiosa ela estava na minha frente pronta para ser notada, mas eu não havia visto, era outra Kinesis (Cinese) e eu não a percebia, até que tive a idéia a pouco de fazê-la útil a mais gente, a mais cinéticos, eu prometo aos praticantes estar treinando e pesquisando duramente atrás de informação para que se componha uma nova cinese ou simplesmente para tornar visível mais uma habilidade humana já conhecida.

Há um tempo eu caminhava no quintal sem nada pra fazer e de repente me veio à idéia, até onde será que eu consigo pular? Em dois minutos estava a pular e a marcar na parede a altura, de repente resolvi utilizar meus conhecimentos (pouquíssimos) para chegar mais alto, comecei a sentir os músculos a forma como que se contraíam e me lembrei que naquele trabalho eu gastava energia, resolvi então usar mais energia. E foi aí a grande descoberta, eu percebi que se conseguisse concentrar mais energia nos músculos aconteceria a troca de energia necessária e eu poderia me mover com mais facilidade assim pularia mais alto, eu o fiz e realmente aconteceu os músculos se contraíram e fui mais alto mas só tinha pulado de novo o que acontecera? Realmente impressionado me convenci de que era uma nova Cinese, ou poderia ser encarada como tal, por mais parecida que seja com a Biokinesis (biocinese) uma cinese já conhecida, era diferente, pois o objetivo era diferente, desta forma eu poderia alcançar habilidades incríveis, pois isso meus irmãos é somente aponta do Iceberg, tem mais de onde veio, e nós podemos descobrir.

Eu tomei liberdade de fundar esse pequeno texto e dotá-lo somente com as informações quais eu já coletei em minhas próprias experiências. Então me desculpem se há alguma informação

Relacionados