DSTs

Páginas: 3 (669 palavras) Publicado: 22 de outubro de 2014
CancroO que é:
O cancro mole, úlcera mole venérea ou cancroide é uma doença sexualmente transmissível, causada pela bactéria Hemophilus ducreyi. O cancro mole não é uma neoplasia, ou seja, não écâncer, mas sim uma doença infecciosa.
Diagnostico:
Amostras recolhidas diretamente do cancro mole são analisadas após cultura em meio especial com o microscópio e técnicas de bioquímica.
Como setransmite:
O Cancro Mole é transmitido através do contato direto com uma ferida de Cancro Mole durante sexo vaginal, anal ou oral.
Tratamento:
O Cancro Mole pode ser tratado com antibióticos. Apósterminar o tratamento você deverá retornar ao médico para certificar-se que todas as feridas sararam e que a infecção está completamente curada. 
Complicações:
Caso o Cancro Mole não seja tratado,ele pode causar danos sérios à pele e à genitália. Como outras doenças sexualmente transmissíveis (DST), o Cancro Mole, quando não tratado, aumenta a probabilidade de uma pessoa ser infectada ouinfectar a outros com o vírus da AIDS, o HIV.
 
Gonorréia
O que é:
Doença sexualmente transmissível (DST) caracterizada por secreção mucopurulenta no canal do pênis ou vagina.
Diagnóstico:
Odiagnóstico é basicamente clínico, não havendo necessidade de exames laboratoriais específicos.
Como se transmite:
A gonorréia é transmitida pelo contato com o pênis, vagina, boca ou ânus. Não énecessário haver ejaculação para a gonorréia ser transmitida. Gonorréia também pode ser transmitida da mãe para o bebê durante o parto.
Tratamento:
Além de medidas de higiene, e o uso de protecção(preservativo/camisinha) compreende o uso de antibióticos e quimioterápicos, sob rigorosa prescrição médica, pois pode haver um mascaramento da doença, com consequências imprevisíveis para a pessoa.Complicações:
Nos homens os sintomas, que podem levar até 30 dias depois da infecção para aparecer, incluem sensação de queimação ao urinar; ou uma descamação amarela ou verde no pênis. Algumas vezes...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Dsts
  • DSTs
  • Dsts
  • As DSTs
  • Dsts
  • DSTs
  • DSTS
  • DSTs

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!