Dssasad

342 palavras 2 páginas
3. Atividade de Autodesenvolvimento
Esta tarefa você realiza individualmente por meio de um roteiro de trabalho e requer diferentes níveis cognitivos para sua solução. O objetivo é fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados.
Importante: Esta atividade não valerá nota, portanto, você não deverá postá-la no ambiente virtual de aprendizagem. No entanto, sua elaboração é importante para o processo de aprendizagem. Não deixe de fazê-la! Caso você tenha alguma dúvida durante o autoestudo, entre em contato com seu professor-tutor utilizando o Fórum.
Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso
Importante: Esta atividade não valerá nota, portanto, você não deverá postá-la no ambiente virtual e aprendizagem. No entanto, sua elaboração é importante para o processo de aprendizagem. Não deixe de fazê-la! Caso você tenha alguma dúvida durante o autoestudo, entre em contato com seu professor-tutor.
Este trabalho poderá ajudá-lo a compreender o processo de feedback de forma clara e a identificar os fatores e as habilidades envolvidos nesse processo. A partir da comparação entre a teoria, a visão de um especialista na área e a própria postura, será possível identificar pontos de desenvolvimento em sua performance. Para isso, siga os passos abaixo:
Passo 1: Consulte o material referente à aula (Resumo, Conceitos Fundamentais, Web Aula) e leia o capítulo 5 do seu livro-texto, com especial atenção às informações sobre "Fazer e receber críticas".
Passo 2: Leia atentamente o texto de Carlos Hilsdorf: "Diante da Crítica", disponível em: https://docs.google.com/document/d/1tkBirsgxfrtRfCx_HzvbzxmYIFYSsX3MfpP9KWWHnj4/edit?hl=pt_BR&authkey=COCk59MG.
Passo 3: Comparando o conteúdo da aula com o texto, identifique as principais habilidades envolvidas no processo.
Passo 4: Reflita sobre os itens destacados no passo anterior e identifique em si mesmo características que: * Contribuem para o processo de oferecer e receber feedback de outras pessoas. * Dificultam o processo

Relacionados