dsdssfad

907 palavras 4 páginas
NDICE (opcional)

Elemento opcional, no qual são listadas palavras ou frases segundo determinado critério, que remetem para informações contidas no texto, como identificação e localização de figuras, tabelas gráficos e quadros.NTRODUÇÃO (este tópico deve ser numerado por 1)

A introdução do TCC segue o mesmo modelo proposto para o projeto de pesquisa. Recomenda-se rever o item “INTRODUÇÃO” da seção PROJETO DE PESQUISA.

Para o TCC, é recomendável a inclusão da estrutura do trabalho.

Exemplo:

No primeiro tópico, será abordado o referencial teórico...

No segundo tópico, será abordado o material e os métodos utilizados...

Finalmente, no último tópico, será realizada uma abordagem conclusiva...

FFDSFDSFFDGFGA
GAFFDGAFGD
FDGA
FGDA
FGD
FDGDAFG
DAFG
DFG
FDG
FGDA
FGDAFGDAFGD
DFGDAFG
DFG
FDAG
DAFG
FDAG
FDG
FDG
FDG
FDG
DAFGDAFG
DAFG
FDAG
FDSFAGFD
SG
DFS
GDS
GDF
FGD
FGD
DFGGFDFGDFGDDS
DFG
FGDFGDFGDFGDFGD ma das passagens mais importantes de nossas vidas é quando concluímos o ensino superior, porem, passar pelo TCC não é nada fácil.
Considerações finais do TCC

Fatores de Grande Responsabilidade

Fazer uma faculdade pode parecer algo impossível, conseguir entrar em uma universidade pública ou federal pode até parecer algo distinto, entretanto, com muito esforço e dedicação tudo é possível, com isto, criamos a teoria ao longo dos anos de que é muito mais fácil você entrar na Universidade, o difícil mesmo é você sair.

TCC

Concluir um curso superior não é tão fácil quanto parece, você não faz somente as mesmas coisas que estávamos acostumadas a fazer a vida inteira, lá você se encontra em uma proporção diferente, aprendendo coisas específicas e que, teoricamente, deverão ser carregadas para sempre em sua vida profissional.

Independentemente do curso ou do que se trata este tipo de faculdade, é correto afirmar que não devemos desanimar nunca, pois, muitas dificuldades vão ser encontradas

Relacionados