Dsafdfsdf

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (387 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1 - Cite 3 funções dos processadores.
2 - O que você entende por multiprocessamento?
3 - Cite 3 meios de armazenamento de informações.
4 - Qual a diferença entre memória RAM e ROM?
5 - O que sãoos “bus” ou barramentos no computador? Para que servem?
6 - Qual a diferença entre as tecnologias de CDs que permitem maior ou menor espaço de gravação?
7 – Porque algumas tecnologias de CD´s ouDVD´s permitem regravação?


1 R: Realizar cálculos de operações aritméticas e comparações lógicas
Manter o funcionamento de todos os equipamentos e programas, pois a unidade de controle interpreta egerencia a execução de cada instrução do programa e Administrar na memória central (principal) além do programa submetido, os dados transferidos de um elemento ao outro da máquina, visando o seuprocessamento.

2 R: É o processamento de diversas tarefas ao mesmo tempo.

3 R: Óptico exemplos CD e DVD , magnético exemplos Disco Rígido e disquete , eletrônicos (SSD) exemplo cartão de memória,pen drive.

4 R: A memória RAM é um tipo de memória que permite a leitura e a escrita, utilizada como memória primária em sistemas eletrônicos digitais e a memória ROM um tipo de memória que permiteapenas a leitura, ou seja, as suas informações são gravadas pelo fabricante uma única vez e após isso não podem ser alteradas ou apagadas, somente acessadas.

5 R: É um conjunto de linhas decomunicação que permite a ligação entre os dispositivos hardwares servem para comunicar dados , comunicar endereços e controlar barramentos.

6 R: Essa diferença entre o CDs de maior o menor capacidadestem a ver com o tipo de mídia que esta sendo usada e o tipo laser que esta queimando essa mídia. Laser pode ser vermelho, violeta ou azul esta diferença de cores influencia no comprimento da onda.7 R: O CD-R ou DVD-R usa um tipo material que quando queimado pelo laser do gravador de CD sofre uma transformação que não permite mais alterá-lo, deixando a mídia como um CD-ROM comum. Já o...
tracking img