Drop shipping

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3454 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
MÉTODO DROPSHIPPING PASSO A PASSO
Não existe segredo, as principais dificuldades que irá encontrar apartir de agora é a questão do site DX estar em inglês, mais é por isso que desenvolvi este blog poderá estudar nossos conteúdos e Aprender como comprar da Dealextreme de uma forma extremamente eficaz.
1. Cadastre-se na Dealextreme : A dealextreme é hoje uma das pioneiras no mercado, nela vocêjá encontra diversas opções que ajudam a praticar o Dropshipping de forma mais inteligente, diminuindo cada vez mais os riscos do produto ser taxado pela alfândega.
2. Escolha do Produto : A coisa mais importante a se fazer, é escolher um produto de qualidade que tenha uma boa demanda, e para este método os eletrônicos e pequenos acessórios fazem um extremo sucesso pelo simples fato de serempequenos e muito procurados na internet.
3. Cáuculos e Custos : Após definido o produto, multiplique o valor dele em dólar pelo valor do dolar comercial aqui no brasil. Acesse o site de finanças uol e veja a cotação do dólar. EX: Faça o cauculo (40,00 U$ Produto) X (1,90 R$ Cotação) = (76,00 R$). Multiplicando este valor por 3 ou 4 será o valor base para revenda.
4. Anuncie o Produto :Existe uma infinidade de sit
es na internet que poderá anunciar seu produto, um dos mais utilizados é o mercado livre mais poderá proucurar muitos outros como classificados online, blogs e sites de leilão como eBay. Outras formas de revender, são à colegas de trabalho, na sua faculdade, familiares e amigos. Não esqueça de oferecer a lojistas de sua cidade e lojas de informática.
5. Criação daDescrição : Crie uma descrição imbatível de seu produto, se possível utilize de imagens e vídeos, precisa deixar sua oferta clara e objetiva e também dê muitos detalhes do produto, mencione que o produto vêm da china e que o frete é grátuito, mais que poderá demorar entre 15 a 21 dias para entrega.Se possível compre uma amostra, certifique-se de incluir o preço do frete caso seja necessário, issoacelerará consideravelmente o tempo de entrega.
DICAS INTERESSANTES
* Não mencione a fonte de seu produto. Irá falir seu negócio antes de começar.
* Deixe claro que o produto é importado, não se responsabilize por taxas da alfândega.
* Use o método com vários produtos diferentes assim encontrará a galinha dos ovos de ouro.
* Pratique preços no mesmo valor do produto, ganheadicionando o suposto frete, a impressão é que a mercadoria fica mais barata para o cliente.
Essas são apenas algumas dicas o conteúdo está sendo preparado e organizado, recomendo a leitura completa do Guia Dropshipping . Participe e comente!
Este conteúdo foi postado está arquivado nas categorias Drop-Ship. Você pode obter nossas atualizações no RSS 2.0 feed. Qualquer coisa, envie-nos um e-mail paracontato@dealxtreme.com.br.

Como se já não basta-se o medo de lidar com situações difíceis, pior ainda não saber reprimir os riscos que o dropshipping oferece. Mais uma vez lembrando que não só de maravilhas vivem os dropshippers, é importante saber que existem coisas muito chatas a lhe dar nesta fase iniciante.
Compreenda um pouco sobre a alfândega e seu surgimento, possíveis riscos a seusclientes e fornecedores, a necessidade de criação de loja virtual, e dicas para firmar seu negócio dropshipping legal. Saber administrar os riscos do dropshipping já é um começo para adentrar no negócio com o pé direito.
|
O Blog DealXtreme oferece este post pertencente a sessão Escola Dropshipper, todo nosso conteúdo é gratuito, sinta-se a vontade para ler e imprimir este material sempre quedesejar. Participe e comente! |
ENFATIZANDO
Qualquer atividade comercial Dropshipping também possui riscos, podem ser bem mais abrangentes do que está acostumado a ver por aí. Não tenho a intenção de desiludir você mais creio que existe outra forma bem mais vantajosa de se aproveitar do dropshipping, uma das primeiras regras é tratar esse como algo provisório afim de levantar e conseguir capital,...
tracking img