Dpp-aula 3

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (415 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Aula tema 2 – Passo 3
 Respondendo a questão.
De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva enegativa sobre ele?
Podemos concluir que há dois aspectos o de motivação e o de desmotivação.
Demonstra a relação empregado e empregador, onde o empregado por falta de posicionamento pessoal oufalta de empregabilidade se submete há uma rotina de trabalho, desgastante, onde fica evidenciado a sua falta de interesse, seja ela por N motivos levando-o a uma conduta negativa ao seu cotidiano naempresa.

Aula tema 2 – Passo 5
 Respondendo a questão
Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.As inovações tecnológicas abrem novas perspectivas de otimização de produto, processo ou serviço fazendo com que informação seja disponibilizada a um número maior de pessoas constituindo-se assim umambiente de convívio mundial ramificado, onde as inovações tecnológicas obrigatoriamente e até de forma natural alteram o cotidiano das pessoas e o ambiente de trabalho vice-versa, bem como a sua formade realiza-lo.
Portanto o impacto perceptível da tecnologia somente é possível avaliarmos quando comparado a certo período, meses ou anos devido à introdução das inovações terem um caráternatural e desejável.





Aula tema 2 – Passo 6
 Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Arelação entre empresas e funcionários precisa ser observada de forma empática.
No âmbito empresarial existe a necessidade de renovação constante, fomentada pelo aumento na lucratividade, tendocomo alvo um mercado consumidor cada vez, mas amplo e exigente, o que gera grande competividade entre as empresas. Por conta destas e outras variáveis dar-se a necessidade de inovações constantes...
tracking img