DPP Aula 3 AA Template AVA Projeto de auto desenvolvimeento 1 bimestre

772 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Meu projeto de vida para o ano 2021
PROFISSIONAL
PESSOAL
O que quero?
Escreva aqui o que deseja alcançar no trabalho. Este é seu objetivo profissional.

Desejo desenvolver ainda mais minhas habilidades dentro do meu ramo de trabalho e adquirir ainda mais conhecimentos, implementando projetos novos que ajudem a empresa a redução de custos, pois estamos em um momento delicado com o País de no ramo de negócios. Consequentemente conseguir subir de cargo com promoções até chegar na gerência.

O que quero?
Escreva aqui o que deseja alcançar em sua vida pessoal. Este é seu objetivo pessoal.

Acabando a faculdade quero fazer uma Pós graduação com uma especialização dentro da minha área. Construir uma casa e uma família e viajar para o exterior.

Por quê?
Escreva aqui por que quer alcançar o objetivo profissional que indicou acima.

Porque sempre que conseguimos aperfeiçoar ainda mais nossas habilidades e conhecimentos dentro do ramo que trabalhamos, somos enriquecidos com conhecimentos e habilidades e temos ainda mais propriedades quando vamos para uma reunião ou uma melhoria dentro da área. Quanto aos projetos, porque estamos em um momento delicado com o País quando falamos em ramo de negócios e isso traz uma redução de custo e equilíbrio para se manter no mercado competitivo. Com Relação as promoções e cargos, porque gosto do que faço e do ambiente da empresa que trabalho e quero ter uma melhor qualidade de vida e um plano de carreira dentro do meu ramo de atividades e negócios.

Por quê?
Escreva aqui por

Relacionados