Doutor kepper

2139 palavras 9 páginas
CoKeppe Motor
A Associação STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO, detentora do direito de patente do Keppe Motor, apóia o desenvolvimento desta tecnologia. O Keppe Motor é um motor altamente econômico desenvolvido a base de uma nova tecnologia, baseada no livro “A Nova Física da Metafísica Desinvertida” de Norberto Keppe, que reduz significativamente o consumo de eletricidade. De acordo com estudos feitos em modelos já em funcionamento, o Keppe Motor economiza entre 70 e 97% de energia em relação aos motores elétricos convencionais.
Para maiores informações sobre o Keppe Motor, acesse o site www.keppemotor.com/pt. ientização A Inversão
Desenvolvendo os conceitos dos principais cientistas do campo da psicopatologia, Norberto Keppe ao longo de seus 40 anos de pesquisa clínica, descobriu uma atitude destrutiva fundamental no ser humano, que se manifesta também na sociedade. Denominou essa atitude Inversão.
Essa descoberta da Inversão constata que o ser humano é mais atraído pela destruição que pelo bem, pelo que lhe é benéfico. Num âmbito mais amplo, a inversão se manifesta através de valores e estilos de vida invertidos. A guerra e a violência têm-se tornado a maneira de “resolver” conflitos.
E o que é mais perigoso: o capital assumiu oficialmente posição primordial, acima da vida humana. Neste mundo invertido, o homem serve ao dinheiro, em vez de o dinheiro servir ao homem. Isso gera muita injustiça, bem como a exploração selvagem do indivíduo e da natureza. Ao mesmo tempo, a sociedade força as pessoas a serem menos “humanas” , incentivando o egoísmo, o materialismo e a paranóia.
No entanto, esta atitude de inversão permanece inconscientizada nos seres humanos, pois ele censura esta consciência. Sem perceber essa inversão, a humanidade só vai continuar a desenvolver meios cada vez mais sofisticados de destruir a si mesma e o planeta.
Além da Inversão, entre as principais descobertas de Keppe podemos citar: Teomania, inveja universal, inconscientização, a origem da

Relacionados

  • Prof. UFV
    378868 palavras | 1516 páginas