Dossiê Isabella Nardoni

1310 palavras 6 páginas
DOSSIÊ ISABELLA O. NARDONI

DOSSIÊ ISABELLA O. NARDONI

SUMÁRIO

Narrativa detalhada do caso 4

Análise do caso 4

Perícia Investigação e Sentença 5

Motivação do crime 7

Dia 29 de Março de 2008, o Brasil se deparou com um crime que chocou toda a população, e tomou proporções internacionais.

Uma criança de apenas 05 anos teria sido jogada do 6° andar de um prédio na zona norte de São Paulo.

Caso: Em noite de sábado a menina Isabella Oliveira Nardoni que passava o final de semana com o pai, a madrasta e os irmãos como de costume, é encontrada inconsciente no jardim do Edifício London, após ser supostamente jogada do mesmo.

Isabella, foi vista foi publicamente pela ultima vez com a família, através de imagens de uma câmera de supermercado.

Segundo Alexandre, pai de Isabella, ao chegar no estacionamento do edifício teria levado a filha ao apartamento, e em seguida retornado ao carro para ajudar a esposa Anna Carolina Jatobá com os outros dois filhos. Ao voltar onde deixou a filha, ele e a família se depararam com a tela de proteção da janela do quarto cortada e a filha caída no gramado, alegou que um ladrão teria entrado em sua residência e cometido o tal ato. Entre versões, acusou o porteiro que olhava de forma estranha para a menina, também acusou outras pessoas que teriam frequentado o local anteriormente.

Anna Carolina Jatobá confirmou o depoimento do esposo e levantou a hipótese de que uma chave perdida há 18 (dezoito) dias, supostamente teria sido encontrada e usada para a entrada do possível assassino. Durante a investigação constatou-se que nenhuma das afirmações dadas pelo casal, foi condizente com que a perícia concluiu a respeito do crime.

Análise do caso

Diversas ligações para bombeiros e polícia partiram de moradores do prédio onde o crime ocorreu, sendo a primeira de um vizinho do 1° andar, desesperado e clamando ajuda, porque uma criança teria caído do 6° andar, sucessivamente diversas ligações foram registradas por

Relacionados

  • Ombudsman
    70492 palavras | 282 páginas
  • Atualidades
    12291 palavras | 50 páginas
  • Engenharia
    46960 palavras | 188 páginas
  • O quê você quer perguntar?
    95812 palavras | 384 páginas