Dossie Pet Glamur Comportamental

3423 palavras 14 páginas
Dossiê da Pet Glamour

A Pet Glamour é uma pequena pet shop cujo as proprietárias são duas colegas de faculdade: Evelin e Priscila. As duas se formaram em Recursos Humanos porem a Evelin se sobre saiu em Administração e Priscila em gerenciar equipes.

As duas compartilham paixão por amimais de estimação e o sonho de ter um negócio próprio.
Depois que elas se formaram, decidiram pegar um empréstimo no banco e abrir um Pet Shop. Priscila é responsável pela parte de banho, tosa e vendas enquanto Evelin cuida de toda parte administrativa.

Componentes da pet Glamour:

Diretora: Evelin

Diretora: Priscila

Banho e Tosa: Adriana

Gerente: Jordan

Vendedor: Victor

Organograma da Pet Glamour

BANHO E TOSA ADMINISTRAÇÃO GERAL

BANHO E TOSA GERENTE LOJA

VENDEDOR

Problemas levantados.

Alguns dos problemas observados são os seguintes:

1. O faturamento da empresa caiu 4% no ultimo ano.
2. Evelin começou a culpar Priscila pela queda do faturamento. Ela alega que ela não tem administrado a empresa com competência necessária.
3. Priscila se diz sobrecarregada e acusa Evelin por não participar da administração: ´´ela não quer misturar sua equipe de banho e tosa com o resto da pet shop. Mas, na hora de cuidar da parte burocrática dos funcionários, aí, eu é que tenho que fazer tudo´´. (entre aspas e grito: as palavras da própria Priscila).
4. O gerente de loja (Jordan) sempre reclama que perde o controle da gerência da loja porque a pessoa do banho e tosa utiliza os produtos sem nenhum aviso ou registro, ``ela diz que a dona Evelin já esta sabendo e que depois ela fala com a Dona Priscila´´, (entre aspas e gritos: as palavras da própria Priscila).
5. Adriana (da tosa), vangloria-se de seu talento artístico e acha-se superior. Isso tem causado mal-estar entre a equipe.
6. Victor (vendedor) tem apresentado muitas ocorrências de atraso e de atestados médicos.

PRISCILA

Relacionados

  • Comportamento Organizacional
    4571 palavras | 19 páginas