Dons e ministerios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (968 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTITUTO TEOLÓGICO QUADRANGULAR
MOA NAIM VAILON

DONS E MINISTÉRIOS














CHAPECÓ
2012
INSTITUTO TEOLÓGICO QUADRANGULAR
MOA NAIM VAILONDONS E MINISTÉRIOS






Trabalho apresentado à disciplina Donse Ministérios do Curso à Distância em
Teologia (E.A.D) Unidade Teológica de
Chapecó( SC/013) InstitutoTeológico
Quadrangular, como requisito para
Conclusão da disciplina.




CHAPECÓ
2012
1. IntroduçãoEste trabalho irá abordar uma área grande em conhecimento cristão e como viver e saber qual o seu Don Espiritual e seu ministério dentro e fora da igreja, e como o Espírito santo trabalha na vida deuma pessoa para que Deus destine sobre ele o Don correto que o conhecimento e a propagação do evangelho no mundo.
2. Dons e Ministérios
Cada pessoa recebe um dom depende da sua santificação e davontade de Deus. Existem vários tipos de Dons Espirituais e vários chamados para o ministério. Aquele que obedece a Deus e segue seus mandamentos recebe o seu Don dependendo da vontade de Deus, ele quemdetermina quando, lugar e aonde quer usar, você, se for um levita é para adorar, cantar, louvar.
Os cantores nos dias atuais, diáconos para o serviço cristão, tanto os apóstolos como seus auxiliareseram chamados de ministros de Deus e de Cristo, o serviço voluntario de diaconato trabalhavam em vários setores administrativos da igreja sobre a ordem do pastor.
No novo testamento o apóstolo Pauloenfatiza que todos devem trabalhar juntos como membros do corpo de cristo dependendo uns dos outros e entendendo que nem todos tem a mesma função, de acordo com João A. Souza quando afirma que não...
tracking img