Dolly guarana

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (830 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
14 OUTUBRO 2010

Guaraná Dolly é o mais lembrado em São Paulo
A Coca-Cola já não lidera mais, o quesito vendas, na Grande São Paulo. De acordo com a Super Varejo, publicação mensal da AssociaçãoPaulista de Supermercados (APAS), hoje o Guaraná Dolly é o refrigerante mais vendido da região, seguido pela Coca-Cola, Guaraná Convenção, Guaraná Antartica e Fanta Laranja.
Juntos, esses cincosabores - representam 66% do total de vendas de refrigerantes da Grande São Paulo, que simboliza o maior mercado consumidor do país, com cidades importantes como São Paulo, Guarulhos, Osasco, São Bernardodo Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Diadema, Mauá, Mogi das Cruzes, Cotia, Barueri, Cajamar, Mairiporã entre outras.
É curioso que uma marca regional como a Dolly, sediada em Diadema, possater "roubado" a liderança da gigantesca e poderosa Coca-Cola. O mais engraçado é que a terceira colocada é a Convenção, também regional e oriunda de Caieiras, seguida pela Ambev com seu badaladoAntartica e a "irmã" da Coca, a Fanta. Parabéns para a Dolly, por ser o refrigerante mais lembrado no território mais desejado e concorrido do país.http://estilorg.blogspot.com.br/2010/10/guarana-dolly-e-o-mais-lembrado-em-sao.html

Sete refrigerantes têm substância cancerígena, revela pesquisa
PUBLICIDADE

FLÁVIA MANTOVANI
da Folha de S.Paulo

Em uma pesquisa com 24 refrigerantes, a ProTeste --Associação Brasileira de Defesa do Consumidor-- verificou que 7 têm benzeno, substância potencialmente cancerígena. O benzeno surge da reação do ácido benzoico com a vitamina C. Como não há regrapara a quantidade do composto em refrigerantes, usou-se o limite para água potável: 5 microgramas por litro.

Governo passará a analisar refrigerantes
Ministério Público testará bebidas parainvestigação
Substância está no ar e na banana, diz fabricante

Os casos mais preocupantes foram o da Sukita Zero, que tinha 20 microgramas, e o da Fanta Light, com 7,5 microgramas. Os outros cinco...
tracking img