documentos ESPM

Páginas: 4 (934 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
Mariah Trotta
Adm.5E
Victorinox

1) A Victorinox teve inicio focando apenas na produção de facas e canivetes Suíços, até os atentados de 11 de Setembro quando seu faturamento caiu 30% por nãopoder mais comercializar seus produtos em aeroportos e aviões. A compania deu a volta por cima por meio de táticas como o fornecimento de caixas em que canivetes poderiam ser depositados e entreguesposteriormente diretamente os clientes. Mas mesmo assim não foi o suficiente para voltar aos lucros iniciais da empresa.Sendo assim, eles decidiram scelerar a expansão internacional e diversificar aprodução.De lider mundial de cannivetes multifuncionais, além de cutelaria, passou a produzir também relógios, perfumes , malas e roupa. E começou a abrir lojs próprias. Com a diversificação, ofaturamento quase dobrou, assim como o número de empregados.A Victorinox tirou o foco de apenas um nicho de mercado com um produto específico, e começou a fabricar diversos produtos para setores diferentes,mantendo a qualidade e o valor da marca Swiss Army expandindo seu mercado e não dependendo de um único produto e/ou mercado.

2) Podemos apontar como ponto de diferença da Victorinox , amultifuncionalidade do canivete que hoje pode vir até com pendrives ( a empresa possui mais de 360 tipos de canivetes diferentes) com até 33 funções. Além disso, um terço das maquinas de produção são fabricadaspela própria Victorinox .
Desde 1884, a qualidade dos produtos é prioridade. Eles Contam com um eficiente sistema de Controle de Qualidade, concebido especialmente para a produção de ferramentas debolso e facas de cozinha para usos profissional e doméstico.
Controle de recebimento de peças
A inspeção na entrada das mercadorias garantem que todos os materias fabricados entregues e peças OEMseguem nosso padrão de qualidade. 
Controle de recepção de materiais – exame de laboratório
Os laboratórios da Victorinox estão equipados com instrumentos de medição de última geração. Eles garantem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Espm
  • Espm
  • ESPM
  • espm
  • Espm
  • RH ESPM
  • Espm Publication
  • Documento

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!