Do blog "um novo olhar"

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (970 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UM NOVO OLHAR - Lourival de Campos






Relembramos, com muitas saudades, a figura ímpar de Lourival de Campos. Atleta jardinense que nasceu em Porto Murtinho e veio para nossa cidade noano de 1962.

Filho de Zacarias Xavier de Campos e de dona Izabel Ronan de Campos veio ao mundo no dia 11 de junho de 1940. Falecido em 15 de março de 2008, acometido de um AVC que o deixouhospitalizado poucos dias e o levou do convívio de seus familiares e dos amigos para viver na morada definitiva com o Senhor. Era religioso e muito querido pelo rebanho de Cristo da Igreja Assembléia deDeus.

Lori, como era carinhosamente chamado por todos os seus amigos casou-se com Rosa em 14 de outubro de 1959. O casal teve quatro filhos: Eliel (ou Bagrinho) como é conhecido, Norma, Ana Leda eLori Júnior. Eliel técnico em contabilidade trabalha no Escritório AUDICON, é solteiro teve uma filha com Sônia,que trouxe para que Lori e Rosa criassem – a Talizza, que já está casada. Norma éprofessora, formada em Pedagogia,casada com Nilo Perdomo Júnior e têm um casal de filhos, residentes em Maracaju. Ana Leda é professora, formada em Normal Superior, casada com Jairo de Souza Vieira Filho e têmtambém um casal de filhos. Residentes em Jardim. Finalmente, Lourival de Campos Júnior, o temporão da família, que veio ao mundo quando a irmã Ana Leda tinha quinze anos de idade. Está solteiro e asmoças jardinenses que abram os olhos para esse partidão: Bacharel em Direito, DJ e Funcionário público. Este jovem e dinâmico jardinense tem um site ao qual convidamos a todos para uma visita: é o“djlori”. Visitem! O DJ Lori, como é bem conhecido, reside com sua mãe e com o mano Eliel.

Agora que conhecemos a família de Lourival de Campos, a pessoa que homenageamos com esta página, pelos serviçosprestados aos esportes de nossa comunidade passemos a relembrar da sua vida. Lori veio para Jardim a fim de jogar futebol pelo Banco Agro-pecuário, que se transformou em Banco Itaú. Ficou cinco...
tracking img