dna o dna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (933 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
7ª MINISTRAÇÃO NA CASA DE PAZ
PERSEVERANÇA
INSTRUÇÃO PARA O LÍDER - Hoje é a última reunião da campanha. O papel do líder é honrar os que permaneceram até o fim, motivando-os a seguirem comCristo. Fale da necessidade de todos participarem do Encontro dos Vencedores nos dias 12 e 13 de dezembro. Se possível já confirme a inscrição dos que ainda não fizeram pois nosso prazo máximo é dia 07/12pela secretaria telefone 33012417 ou nos cultos da IEQ Jupiá. Peça para que todos compartilhem seus testemunhos. Procure também confirmar se a célula poderá continuar se reunindo na mesma casa. Nãoforce, mas insista, mostrando que isso seria muito importante. Caso haja algum impecilho, havendo outras pessoas novas que abram suas casas, pode se transferir para lá ou, em ultimo caso, não havendo umlocal novo disponível, voltar para o endereço anterior da célula. Faça todo o possível para não perder pessoas nessas transições.
TEXTO-CHAVE: Lucas 11:21-28
INTRODUÇÃO - Quando o Senhor entra emnossa casa, encontra muitas coisas desordenadas. Na verdade, satanás mantinham áreas em cativeiro, como se ele fosse o “dono do pedaço”. Esta ilustração que Jesus usa fala sobre isto. Ele se compara aum homem “Mais valente”, que quebra o poder do inimigo e liberta uma casa. Mas a grande ênfase é manter a presença de Deus, não deixar a casa vazia. Vamos ver por que?
1) É MUITO IMPORTANTE MANTER APRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS E NOSSAS CASAS, CASO CONTRÁRIO, NOSSO ÚLTIMO ESTADO PODE SER PIOR DO QUE O PRIMEIRO - Lucas 11:24-26 - Se Deus começou uma obra em nossas vidas ou famílias, certamenteo reino das trevas perdeu. Mas satanás nunca entrega os pontos. A única garantia que temos de não perder a benção do Senhor é mantê-Lo no lugar de honra, ou seja, perseveramos em buscar a Deus. Notexto bíblico que lemos, Jesus usa a ilustração de uma “casa vazia” para se referir a vida do homem que começa a buscar o Senhor, mas depois o deixa. A tendência é que o inimigo volte e com mais força...